Páginas

Pesquisar este blog

07 outubro 2010

Até o momento...

Um tal de “bloqueio de criatividade” vem me atingindo a algum tempo, mas não estou parado, nem ao menos penso em terminar com o blog. Digamos que eu tenho tirado umas férias, e pelo que parece elas estão perto do fim. 
Muita coisa aconteceu desde a última vez que eu vim postar no blog, eu to terminando o meu curso de photoshop, to terminando meu curso de marketing, depois de muitos meses de aulas teóricas e práticas (finalmente) eu tirei minha carteira de motorista, logo depois de um longo processo de nervosismo, acompanhado de tremedeira e um pouco de suor durante o exame (que me pareceu muito fácil, depois que eu terminei de fazer). Também passei muito tempo com minha Lotus, mas vocês sabem como flores são não é... você tem que regar (alimentar), cuidar, ficar presente e todo esse tipo de cuidado que a gente tem com o que se ama... além do mas, quem nunca teve uma Frô (especial) Obs.: 6 meses já com essa frô!
Muitas outras notícias também tem me deixado estupefato, mas a principal é VAL BAIANO fez um gol ... meu deus, sabia que tinha que ter uma razão para toda essa chuva repentina, segundo fato – Flamengo ganhou um jogo, e o novo técnico é o Luxemburgo (parece que agora vai). Terceira, tem um série de filmes bons para o ano que vem. Eu me refiro é claro a uma gama bem grande de filmes de super-heróis, Capitão America, Thor, Lanterna Verde, e também os filmes que vão começar a ser rodados X-Men First Class, Vingadores, entre outros. *_* Vai ser um um bom ano!
Bem, mas até lá temos uns bons 3 meses pela frente e muita coisa para fazer, muita coisa para escrever e ler também. =D Espero que tenham um bom dia!!! ^^


Frase do Dia: Não existe ingrediente secreto. Para fazer algo especial só precisa acreditar que é especial. (Kung Fu Panda→ Vejam esse link (Van Damme na seqüência de Kung fu Panda
See ya folks... xD

3 comentários:

Luh Rune disse...

Já estava na hora né, tá cheio de teia essa coisa aqui xD

É Oval Baiano fez gol hehehe

Luh Rune disse...

Já estava na hora né, tá cheio de teia essa coisa aqui xD

É Oval Baiano fez gol hehehe

Jonny Boy disse...

Poxa, que legal que está a terminar o seu curso de Photoshop, assim vc pode me ensinar várias coisas legais. Cara, vc tirou a carteira de motorista... que felicidade... eu via o seu sofrimento perante esse obstáculo da vida, que não é tanto obstáculo assim... como mesmo disse, que bom que deu mais um passo. De duas para quatro, rodas. Ou... vc está bem atualizado em filmes que virão, e sempre percebo sua ansiedade com relação ao Thor... tem uma quedinha por ele... hehehe... tá certo! Super-heróis são legais mesmo. Te falei que devo comprar o escudo, né? Então é isso. Yo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...