Páginas

Pesquisar este blog

17 junho 2010

O que é impossível?


De acordo com o dicionário impossível é = 1 Que não é possível, que não tem possibilidade. 2 Que não é realizável, que não pode ser feito. 3 Que não pode existir. 4 Muito difícil. 5 Extraordinário, incrível. 6 Bizarro, estrambótico, extravagante. 7 Inadmissível, insuportável, intolerável. sm 1 Aquilo que não é possível. 2 O que é muito difícil. I. moral: coisa que não tem nenhuma possibilidade de acontecer.

É incrível o poder que cerca certas palavras, o impacto que tem quando alguém diz: “Isso é impossível de ser feito.” ou “Você não vai conseguir, é impossível”... impossível, impossível, impossível. É só um palavra, e não devemos nos medir pelas palavras que não são nossas. Cada pessoa sabe seu limite, e não digo isso da boca para fora, posso provar.
Bem, antes do homem ir ao espaço tudo o que se dizia era que “era impossível” então o homem não foi só ao espaço, ele foi a Lua. Homens sonhavam em voar, e desvendar as profundezas dos oceanos e muitos os chamavam de loucos e repetiam para eles que tal feito era impossível. Pelo que eu sei isso é bem possível e é normal para a nossa sociedade. Celulares era sonhos que se viam em seriados de ficção da década de 70 e 80, e hoje em dia ficam cada vez menores e com mais funções.
O que é “Impossível”? ... Bem se o que eu disse não te fez mudar de idéia, quem sabe o que essas pessoas não o façam. “O impossível existe até quando alguém duvide dele e prove o contrário. – Albert Einstein”, “Ele não sabia que era impossível. Foi lá e fez. – Jean Cocteau”, “O impossível é questão de tempo. – Alberto Saltiel” ... etc.
Tudo pode ser realizado, tudo ao seu tempo, e claro também se as pessoas se empenharem para transformar aquilo em realidade, assim o impossível pode virar possível.

3 comentários:

Luciano PR disse...

É verdade, nada é impossível até que se prove o contrário!!

Isso ai!!

Luciano PR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne disse...

AMEI *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...