Páginas

Pesquisar este blog

07 maio 2010

Nostalgia assim...

Nostalgia assim, que vem sem você pedir, que transforma uma limpeza de gavetas em uma viajem onde você sente, cheira e se fechar os olhos vive de novo o que ficou para trás. É incrível como essas coisas acontecem derepente, sem deixar você se prepare, e você se surpreende ... mais uma vez.
Gosto dessa sensação, porque aquece o coração e tudo fica azul. Mas nem tudo é simples, e como a vida nos prega peças, e, nada acontece por acaso, você acaba sendo pego de surpresa ... mais uma vez. Sabe, as vezes é bom, as vezes você não sabe o que fazer, e as vezes você sabe, mas tem medo.

Estava lendo um texto sobre nostalgia um pouco antes de escrever esse post,  bem, acho que esse texto me respondeu o que eu buscava, ou pelo menos disse o que eu queria escutar. A idéia era mais ou menos essa "Vivemos uma vida inteira e passamos por momentos felizes e triste, se conseguir deixar os tristes de lado será feliz. Bem, eu duvido um pouco que consiga, mas se conseguir me ensine. A nostalgia é o vincúlo do que você era, e do que você se tornou. É o caminho que você trilhou, as amizades que você fez, as escolhas que tomou. Tudo que te lembre o passado, seja botões, cartas, presentes ou qualquer coisa que te recorde o que viveu, fazendo com que você se pegue relembrando o passado é nostalgia"

Não sei se alguem já parou para pensar, mas não existe nostalgia triste (ou existe). Ou devo ser eu que não me apego a lembranças ruins. Minhas nostalgias são felizes. Do tipo, olha que desenho antigo eu assistia isso quando criança *_*. Nossa essa medalha me lembra quando eu cheguei em penúltimo na competição de natação, e como foi engraçado. Sei lá, esse tipo de coisa.

Acho que é só isso por enquanto... acho que vou viver muito ainda... e vou me lembrar de muita coisa. Pode-se dizer que tenho que arrumar mais gavetas. Mais uma vez ... =D

2 comentários:

Luciano PR disse...

Lembranças sempre vêm dos lugares que nós menos esperamos!!

Wil disse...

Mandando muito bem, Ligs!

Me fez matar saudade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...