Páginas

Pesquisar este blog

13 janeiro 2010

Escrever um Amor

________________________________________________

Acho que o amor é assim... tem começo, meio e fim. Muitas vezes, pode ser até mais difícil do que construir um texto, além do mais não sabemos aonde vamos chegar, não sabemos como construir, onde colocar as vírgulas e até mesmo os pontos. Não se trata de um simples texto, além do mas as personagens são reais, sentem, sangram e morrem, é como na "História sem Fim",sabe, muita coisa está em jogo ... podemos enrolar e mesmo assim não saber aonde vamos chegar, até tentar adiar o ponto final.

Onde acaba a historia, onde acaba a fantasia, passamos por muitos momentos, você doente, eu doente, visitas, encontros e desencontros. Às vezes tento me recordar como o texto começou, mas por mais que eu vire as páginas eu ainda não encontro. Não tem mais o início, penso só no agora. Como a história vai seguir, às vezes penso tanto que não durmo, você é como um livro que quando pegamos ficamos viciados e queremos ler até saber o fim da história. Isso me da um pouco de medo, por que não quero que chegue ao fim, gostaria de te ler para sempre, tentar te interpretar, de ler seus sinais, escrever notas de rodapé, guardar você para sempre.

Falo tudo isso, mas não sei como vai terminar... por isso continuo lendo... quem sabe acho algo meu nesse livro que tem o seu nome.

para alguém e algum lugar...

Um comentário:

Wil disse...

Amor é um treco danado do interessante.

Cedo ou tarde ele te faz chorar, abre um rasgo enorme no peito, vc chora, adoece, definha, tem gente que até morre por conta desse tal amor.

Mas quem sobrevive não vive sem. Isso só nos deixa com duas opções:

1) Essa m@#$%erda vicia mesmo e é por isso que a gente fica nessa dependencia ( Assista o filme Closer)

2) Seres humanos são burros mesmo! Até ratos de laboratório que tomam choquinho quando vão roubar comida aprendem a não roubar comida. Seres humanos SEMPRE se apaixonam de novo, num tem erro! ( Neste caso assista Closer também)

É aí que eu te pergunto: Bora beber???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...