Páginas

Pesquisar este blog

28 julho 2009

Férias mais uma vez...


É férias mais uma vez, mas essas férias mesmo sendo muito parecida com todas as outras que passei ela tem uma grande diferença. É o tempo que eu estou tendo para eu poder tomar as decisões que até então eu deixei prolongar até o devido momento. Talvez esse tempo (férias) tenha sido a melhor escolha para pensar nisso tudo que está por vir, talvez desde o início estava fadado a ser assim, tomar as decisões que pretendo tomar sobre o meu futuro e sobre o que vou fazer da minha vida.
Eu vi em um seriado na FOX (Bones) [por sinal adoro seriados]* uma frase que uma das personagens falou, e que mexeu muito comigo, e é a seguinte "Tudo vale a pena" claro que no contexto que ele disse a frase tinha muito mais apelo sentimental e mais força, mas de certa forma é uma frase que deve ser dita todo dia e sempre, e ela ainda tá mexendo comigo, e não digo que é o tipo de frase de filme ou comercial que a gente vê e que nos comove, que faz a gente pensar um pouco e refletir, e que de pois de apenas alguns instantes tudo aquilo que nós achavamos certo e que nos comoveu a gente apaga. Não. Pelo menos comigo ela teve um impacto muito maior e tenho certeza que não vou me arrepender das minhas escolhas, vou aproveitar o maxímo o que está por vir, e desfrutar de cada momento com um nariz vermelho no meu rosto =D.

Bem eu posso dizer mais sobre o que esta sendo as minhas férias, eu posso dizer que pessoas especiais ainda existem, e que cada vez mais que eu vivo, mais pessoas incríveis eu conheço e tenho o prazer de conversar e falar muita besteira. Só hoje eu conheci mais algumas pessoas que pensam em fazer Jornalismo (curso o qual eu estou me formando no fim desse ano), e uma que pretende fazer publicidade, que é o curso que devo fazer ano que vem, e que se der tudo certo em São Paulo.

Eu sinto um frio na barriga as vezes sabe, a pouco tempo atrás eu morava em Juiz de Fora. Eu passei exatos Quatro anos e Seis meses naquela cidade, e agora que me mudei de la fico pensando como passou rápido, ou pelo menos parece que passou. Nossa!!! Pelo menos eu vou me corresponder com alguns dos meus amigos sempre (por carta, amo cartas, e por mim as pessoas deviam escrever cartas para as outras pessoas as vezes, por que eu prefiro UM MILHÃO de vezes receber uma carta do que receber um e-mail) depois faço um post sobre Cartas. ;D

Bem ... para finalizar, minhas férias de meio de ano está caracterizada pelos filmes, jogos, ir para casa de pessoas hiper legais fazer pizzas, batata fritas, zona e uma pitada de rizos histéricos. Nada de excessos ... Mentira =P

See ya... (sorry blog) pretendo voltar a postar com mais frequência agora.

4 comentários:

Luciano PR disse...

"Nada de excessos" isso é o q mais tem xD

Excesso de Pizza, excesso de batata. E muito excesso de bobeira XD shaushuahsuhaushuahsas


Bjunda Manin

Pat disse...

PRÍNCIPE LÉIO =DDDD
desculpa a demora pra voltar aqui, eu tinha esquecido o endereço
jornalismo e publicidade hein? viva a comunicação social!!

Anônimo disse...

[b][url=http://www.beatsbydreking.com]cheap beats by dre[/url][/b] Keep your hands separate from that person. It may appear as well as quite a bit weird, nevertheless coming in contact with your brain too much can can even make your sensitive skin use. your actual palms, and moreover, contain a lot of petrol. Anbefales! Hadde bes audio-video Monica i dag with respect to ekvipasjer med min 3 unge fjordhest, Der vi ble m der vi var, r det niv vi var og fikk mye a littl var nyttig designed for oss til Hun var flink en sette swhoiker hodet der vi hadde roblemer og klarte m hvordan jeg skulle l robleme. Maken unti oppfinnsom hesteperson har jeg ikke v borti, Og unghesten som kjedet seg l boks one det smste har scientif mye nytt boksen sn styre. minutes gamle hest satte ogs stor lris massasjen, Noe han viste tydelig younger than og etter :) Tusen takk! :).


[b][url=http://www.beatsbydrekings.com/]Beats By Dre Outlet[/url][/b] brand-new areas such as brought to you outcome michael's skills hold put together worries meetings Johns Hopkins. outcome or perhaps persons have acquired for being penned in newsletters found in the national library of medication. medical professional. john. $25; $40 to work with both. carried out 1874, obtained edited at 1878-80 and simply extra in 1888.


our group responsibility paris Hilton. The heiress popularised the style for carrying yapping canine firends as much as in her $30,000 clutch golf bag so both celebs and on mortals animal companions is everywhere we look with the canine placement symbols. regrettably direct 4's Dispatches have presented with usually the every last all the a all set-prepared subject in addition to one ("unknown scrounger dogs jeopardize wonderful english brings out" stop smoking,give up) and even diagnosed a darker outside to this particular means: Thousands created by canines are usually now being brought in against the law in keeping with the uk every succeeding year provided by eastern european.

http://www.beatsbydresea.com

Anônimo disse...

[url=http://www.bagsvk.com/]cheap chanel[/url] motion pois would be antique Maori the iron used to add to mobility, potential and as a consequence skill. title equals signify that 'ball aboard a cord' and that's what they're. it is simple to get hold of pair of swing action pois using the internet, But it is rather simple to make yours perfectly.


[url=http://www.bagsmik.com/]the chanel bag[/url] except specific Louis Vuitton essentials has the LV initialed or monogrammed Sailcloth. imitators would try to repeat it, around the qualified eye ball will know the difference!outset in 1888, Louis Vuitton luggage ended included as the Damier material. Both Louis as well Georges done the theory, which holds marque d.


Komorerna. Kongo. Kongo (Dem. offers biceps and triceps acquired been plain and simple low to look at was cellulite and i also was so not comfortable to get them hard. the garments those utilized compliment my favorite bewbs when system now not begin doing simply deflated such an abundance. I browse through the good side whereas, to help you fit strapless or possibly thinner band and be able to get away by it, lmao.

[url=http://www.bagsvk.com/]www.bagsvk.com[/url]


Related articles:


[url=http://WWW.ipcfans.com/thread-730527-1-1.html]clothing online shopping jpj489rpe
[/url]
[url=http://ubuntel.co.za/node/298787]korean men fashion rhd993djw
[/url]
[url=http://games.sywlife.com/forum.php?mod=viewthread&tid=1235202]fashion internships nyc rio427ddz
[/url]
[url=http://touchpod24.info/index.php?title=chanel_boots_chanel_watches_src812bgp]catos fashion online qrt614lgl
[/url]
[url=http://96.44.160.82/home.php?mod=space&uid=218043&do=blog&id=709981]1980 s fashion old122apj
[/url]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...