Páginas

Pesquisar este blog

21 março 2009

Hey you...


Hoje eu escrevi uma declaração de amor, mas eu guardei para mim. Talvez por que eu achei ela um tanto clichê, talvez por que tive medo, mas as vezes acho que não posso toca-la então deixei ela guardada.

Mais uma vez parece que o meu coração começa a tomar decisões por mim. As vezes parece que ele quer me torturar, mas acho que eu o entendo. Mesmo quando eu estou acordado ele me prega peças e acabo sonhando acordado, fico vendo seu rosto no rosto de outras pessoas, e uma simples palavra sua atraia os meus pensamentos.

Perdi as contas de quantas vezes fiquei até mais tarde andando de um lado para o outro condenando o meu coração por me fazer de bobo, mas todos os apaixonados são bobos e sonhadores. As vezes acho que o mundo esta com menos bobos. E de certa forma isso me deixa um pouco triste.

Fiquei pensando mundo sobre o que amar alguém e acabei procurando em um dicionário, e o que eu encontrei não me surpreendeu {amor (ô). [Do lat. amore.] S. m. 1. Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem, ou de alguma coisa: amor ao próximo; amor ao patrimônio artístico de sua terra.”. 2. Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro ser ou a uma coisa; devoção extrema.}

Amor é algo fantasioso, mágico, podemos saber como começa quando ficamos tolos, sorridentes, e quando ficamos sentimentalmente afetados por qualquer ação externa. Eu já passei por isso tantas vezes que ainda acho que magia existe, se apaixonar é algo incrível e único, não podemos dizer que é igual sempre por que sempre algo é novo, seja a forma carinhosa como você chama aquela pessoas, o sonhos que ambos compartilham, e o modo que nos relacionamos.

Hoje me vi contando um história, algo que gostaria que fosse verdade, uma fantasia que é muito provável que nunca se torne real. Por que eu fiz isso, eu não sei, as vezes acho que isso até me deixa mais vulnerável, mas não pode resistir amo a sensação de sonhar e pelo menos por um instante poder acreditar que tudo pode ser diferente e o impossível pode ser possível. O amor faz essas coisas com a gente, faz a gente abraçar com força o travesseiro, chorar sem ter um razão e se pegar pensando naquela pessoa, quer não se relacionar para não se ferir e depois que o tempo passa, se arrepender de não ter feito nada.

Não sei mais se te amo calado ou dou voz a aquilo que é mais forte do que eu, que por mais que eu esbraveje não vai chegar perto do que eu gostaria que fosse. Talvez seja por isso que gosto de me afogar em filmes de comédia romântica, talvez por que meu amor por você seja uma comédia e que por mais que seja algo engraçado possa dar certo no final, alem a gente ainda não paga para sonhar (pelo menos isso).

Não quero terminar de escrever, mas eu tenho. Amor é algo que pode ter começo, mas nunca fim, desde o dia em que o amor nasce ele vai caminhar junto com aquela pessoa até o fim da vida, mas só os momentos bons ficam com a gente e eles são lembrados simplesmente como Perfeitos...


Um comentário:

Si. disse...

" Todos os apaixonados são tolos e sonhadores ..." " Amor é algo fantasioso ..."
Vc é uma figura rara.
+ eu Amei quando vc escreveu q "não sei + se te amo calado ou dou voz aquilo q é + forte ..."
É. O Amor é cheio de nuances ,tons,escalas, hierarquias...
É incondicional ...
É o q é . E é tudo q tem q ser.
Sabe se seu amor por "ela" é uma comédia , vcs já saem ganhando. Pois,o q + tá em cartaz por ai , são os amores pornos , dramas e pura ficção.
E quer saber: acho q eu é q tô começando á te Amar. E tá com "cara" de musical.
Fica na boa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...