Páginas

Pesquisar este blog

03 novembro 2008

- Repaginação do Blog -

Esse blog vai sofre uma repaginação devido a minha necessidade incessante de estar tentando fazer com que esse blog fique mais bonito, atraente e que me de mais satisfação de escrever e postar todo tipo de coisa nele...

Espero que não demore muito para modificar ele, por isso durante um tempo (indeterminado) vou estar me dedicando a mudar o Template e re-add todos o Widgets mudarei também o endereço do blog, e quem sabe adicionar novas novidades ao meu blog. Espero que todos gostem do trabalho final.

A todos os visitantes e leitores, fica aqui o meu agradecimento... e até em breve!

* logo aqui a baixo vou deixar um Print Screen de como o meu blog se parecia... para ter como patamar a mudança dele!

See ya Folks ...

Espero que todos me visitem em breve... essa é a carta que tenta mostrar que sou!

Ás de Copas
-


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...