Bem eu costumava fazer uma brincadeira no início da faculdade, que criei nas aulas de Criação de Texto. Bem é simples, você tem de fazer um texto usando o nome das músicas da banda. Esse primeiro vai ser de músicas dos Los Hemanos. Todo link vai para uma letra de música de mesmo nome... e o texto ... ahhh, é só um texto.
---x---
Não queria que essa fosse mais uma canção, queria que ela fosse especial, e que falasse sobre
a despedida de um Pierrot e um outro alguém. Não queria que ela fosse uma canção triste, por que de tristeza o mundo já está cheio. E nem falo sobre o que estou passando. Com certeza seria uma canção de amor, mas não como a de Romeu e Julieta. Bem quando eu digo canção de amor, não é uma canção assim qualquer. Ela seria diferente. Não seria sobre uma garota chamada Anna Julia, Bárbara, Carol ou Melissa, seria sobre uma Flor.
O Pierrot falaria sobre a flor, e como o vento faz ela dançar e como o ritmo da chuva cai de forma diferente sobre ela. Existem vários tipos de amor, muitas das vezes nós não o compreendemos, e quando o fazemos é muito tarde, e a gente sempre perde ele. E só percebemos quando estamos com outro alguém, e vemos passar aquele amor que não vai voltar.
Quem sabe ele não volta com a primavera, gosto de pensar que vou a ver mais uma vez. Não sou do tipo de pessoa que diz adeus não gosto dessa palavra sabe. Acho que é por que já usei ela demais.
Acho que o pouco que sobrou do meu amor eu guardei mas eu não sei onde ficou. Mas um dia eu acho, quando menos esperar... e quem sabe não vou me sentir tão sozinho, achando que foi o último romance.
Caso eu não acorde cedo... um Bom Dia!
See ya...
2 comentários:
Amooooooooooor da irmã!
Que maneiro o seu texto... Gostei muito, de verdade.
Apesar de você dizer lá no início que seria "só um texto", pra mim tá muuuuuuito bom! =)
Eu também já fiz muito isso, essa brincadeira com as músicas... Dá muito certo, e seu texto é a prova disso.
Amei, amei!
Te amo também!
Que saudade!
Beijos,
Luar.
Aai, que vontade de ver você! a flor... ahaha muito bom ter insonia e falar sobre tarôt. I love you. com todas as minhas forças.
Postar um comentário