Páginas

Pesquisar este blog

31 outubro 2009

Brincado com Musicas. (Los Hermanos)



Bem eu costumava fazer uma brincadeira no início da faculdade, que criei nas aulas de Criação de Texto. Bem é simples, você tem de fazer um texto usando o nome das músicas da banda. Esse primeiro vai ser de músicas dos Los Hemanos. Todo link vai para uma letra de música de mesmo nome... e o texto ... ahhh, é só um texto.

---x---


Não queria que essa fosse mais uma canção, queria que ela fosse especial, e que falasse sobre
a despedida de um Pierrot e um outro alguém. Não queria que ela fosse uma canção triste, por que de tristeza o mundo já está cheio. E nem falo sobre o que estou passando. Com certeza seria uma canção de amor, mas não como a de Romeu e Julieta. Bem quando eu digo canção de amor, não é uma canção assim qualquer. Ela seria diferente. Não seria sobre uma garota chamada Anna Julia, Bárbara, Carol ou Melissa, seria sobre uma Flor.
O Pierrot falaria sobre a flor, e como o vento faz ela dançar e como o ritmo da chuva cai de forma diferente sobre ela. Existem vários tipos de amor, muitas das vezes nós não o compreendemos, e quando o fazemos é muito tarde, e a gente sempre perde ele. E só percebemos quando estamos com outro alguém, e vemos passar aquele amor que não vai voltar.
Quem sabe ele não volta com a primavera, gosto de pensar que vou a ver mais uma vez. Não sou do tipo de pessoa que diz adeus não gosto dessa palavra sabe. Acho que é por que já usei ela demais.
Acho que o pouco que sobrou do meu amor eu guardei mas eu não sei onde ficou. Mas um dia eu acho, quando menos esperar... e quem sabe não vou me sentir tão sozinho, achando que foi o último romance.

Caso eu não acorde cedo... um Bom Dia!

See ya...

29 outubro 2009

Here it Go! Marioooo

Mario de uma forma que você NUNCA viu antes!
Vale a pena ver, por que pode fazer o seu dia mais feliz. Bem fez a minha noite mais sorridente!

28 outubro 2009

Owl City - Fireflies ♪



You Would Not Believe Your Eyes
If Ten Million Fireflies
Light Up The World As I Fell Asleep
Cause They Fill The Open Air
And Leave Teardrops Everywhere
You'd Think me Rude
But I Would Just Stand And stare
I'd Like To make Myself Believe That Planet earth Turns Slowly
It's Hard To Say That I'd Rather Stay Awake When I'm Asleep
Cause Everything Is Never As It Seems
Cause I'd Get A Thousand Hugs
From Ten Thousand Lightning Bugs
As They Tried To Teach Me How To Dance
A Foxtrot Above My head
A Sockhop Beneath My Bed
A Disco Ball Is Just hanging By A thread
I'd Like To make Myself Believe That Planet earth Turns Slowly
It's Hard To Say That I'd Rather Stay Awake When I'm Asleep
Cause Everything Is Never As It Seems
When I Fall Asleep
Leave My Door Open Just A crack
Please Take Me Away From Here
Cause I Feel Like Such An Insomniac
Please Take Me Away From Here
Why Do I Tire Of Counting Sheep
Please Take Me Away From Here
When I'm far Too Tired To Fall Asleep
To Ten Million Fireflies
I'm Weird Cause I Hate Goodbyes
I Got Misty Eyes As They Said Farewell
But I'll Know Where Several Are
If My Dreams Get Real Bizzare
Cause I Saved A Few And I Keep Them In A Jar
I'd Like To make Myself Believe That Planet earth Turns Slowly
It's Hard To Say That I'd Rather Stay Awake When I'm Asleep
Cause Everything Is Never As It Seems
When I Fall Asleep
I'd Like To make Myself Believe That Planet earth Turns Slowly
It's Hard To Say That I'd Rather Stay Awake When I'm Asleep
Cause Everything Is Never As It Seems
When I Fall Asleep
I'd Like To make Myself Believe That Planet earth Turns Slowly
It's Hard To Say I'd Rather Stay Awake When I'm Asleep
Because My Dreams Are Bursting At The Seams

Video Clipe click --> AQUI . Vale a pena ver, é muito bonito... ;D

See ya all ;D

26 outubro 2009

Carta


"Queria escrever uma carta que dissesse tudo, mas que as palavras tivessem o poder de passar o que eu estou sentindo. Queria que fosse real, tão real que você pudesse tocar, e talvez pudesse até tocar aquela música que te faz feliz no momento em que você for ler.
Ela teria que ser especial, de forma que você conseguisse me sentir do seu lado, caso você chorasse. E mesmo que ela fosse triste ela teria que te fazer sentir melhor. E se isso te fizesse feliz, você receberia cartas minhas quando menos esperar. Isso eu te juro.
Não quero te fazer sofrer, por que isso me afeta de uma forma que não sei explicar. E se você chorar eu vou chorar, eu não duvido que isso aconteça. Mesmo que você não me veja, acredite eu vou estar por perto te olhando de algum lugar, só para saber se no final tudo vai ficar bem. E não duvido que vá dar tudo certo, além do mais, você sempre foi mais forte que eu.
Pessoas assim não se fabricam mais, não digo de mim, e sim você. Sou normal como qualquer outra pessoa que passa pela rua, só tenho cara de bobo e um cabelo bagunçado, que não sabe o que faz da vida. Que procura algo que não sabe onde está, e se acha ele se perde. Eu até ouvi hoje em um filme uma frase que mexeu muito comigo, bem "... quando beijamos alguém, é o fim do mundo que a gente conhece... por que algo novo começa" acho que era algo do tipo. Para mim parece algo muito verdadeiro. Bem, mas que sou eu também né, ultimamente eu não sei de muita coisa."

Bem esse post não quis dizer muita coisa, é so algo que eu peguei na minha gaveta de cartas antigas. E por sinal eu adoro cartas, e sempre to indeciso... porque, bem por que eu sou assim, acho que inconstante e imprevisível. Não que eu goste muito, mas bem.

Send Me Letters... Adoro cartas, é muito mais pessoal, e carrega sempre um pouco da pessoa que a escreve. *_* (QUE VOLTE A ERA DAS CARTAS) xD

See ya all... keep on Writing ;D

24 outubro 2009

Certo & Errado?

A vida não é justa, a vida não é verdadeira. Quando você acha que tudo vai ficar bem ela te coloca no chão, e não importa o quanto você lutar, não adianta por que ninguém te bate tão forte quanto a vida. Erros existe, todos somos humanos todos erramos, passa a ser uma necessidade, e não existe "aprenda com o erro dos outros" isso não é viver... e seguir padrões, por que se você não erra você não sabe o quanto vai doer, ou o que você vai perder. Não se trata em acertar ou errar em suas decisões, se trata em fazer escolhas, mas não só as fazer e sim lutar pelo que se acredita poxa.
As pessoas acham que a vida pode ser controlada... mas não, NÃO PODE! Você pode ter tudo e não ter nada. Você pode ser bom e ter uma doença e isso acabar com você. Pode ser feliz e perder tudo. Pode fazer planos, e esses planos parecerem muito bom no papel, mas na realidade não dão certo. Pode contar confidencias, e elas se perderem no ar.
Não se trata de escolhas, nunca se tratou. Por Deus ou sei lá quem... São sentimentos, isso devia ser o mais importante, mas não é.
Quando algo é verdadeiro, você sabe que é seu, e se não é seu faça ser!

---x---

Bem eu já tinha separado isso para postar, e eu não quero que isso se perca!

"Não existe a pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho. Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente precisa das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. Ela te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.
Fica um dia sem te procurar, que é pra na hora que vcs se encontrarem a entrega ser mto mais verdadeira. Essa pessoa vai tirar seu sono e talvez te magoe. A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Pq a vida não é certa, nada aqui é certo.
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada segundo amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo e conseguindo. E só assim é possível chegar àquele momento em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo" Quando na verdade, tudo o que Ele quer é que encontremos a pessoa errada, pra que tudo comece a realmente funcionar direito!"

Sobre Jogos e Muito Mais...


Eu estava navegando pela net, procurando por notícia de jogos e tudo mais e me deparei com um blog de crítica, analise e links diretos para Download de jogos, sejam eles MMO's, Jogos de tiro em Primeira pessoa, jogos Ação, e outros genêros. O nome do Blog é Gamers Insight, e O Link é http://insightgamers.blogspot.com/. Bem é um excelente Blog, eu recomendo... ;D

Aqui vai um Link Direto... Clique AQUI ...

See ya All ... Keep Playing!!!


21 outubro 2009

10 Coisas que eu Odeio em Você



1. Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.
2. Odeio como dirige o meu carro.
3. E odeio seu desmazelo.
4. Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.
5. Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente.
6. Eu odeio como está sempre certo.
7. E odeio quando você mente.
8. Eu odeio quando me faz rir muito, e mas quando me faz chorar.
9. Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar.
10. Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar.

Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.


*Queria ter escrito isso... =D

see ya...

15 outubro 2009

Sonho Cinza


Bem eu sempre quis morar em São Paulo, bem acho que alguns sonhos demoram mais para se realizar. Acho que é como dizem: "tudo tem sua hora e o seu lugar". Eu vou esperar, com certeza e um dia vou morar na cidade que chamam de Cinza.
Eu acho que não tem uma explicação para eu querer ir para lá, mas tenho motivos. Bem hoje em dia posso dizer que os motivos aumentaram, ainda mais pelo motivo de que não estou indo e tudo parece melhor quando a gente não tem o que quer. Eu gostaria muito de conhecer a rua 25 de Março, o bairro Liberdade, o famoso Ibirapuera e a Av. Paulista onde dizem que tem tudo. Hahahaha... são tantos atrativos, que fico até triste.
Também não posso me esquecer das pessoas que moram lá, conheço bastante gente que mora lá, bem não tenho contato mais com muitas delas, mas se eu me muda-se com certeza eu iria fazer o máximo para encontrar essas pessoas pelo menos uma única vez. Mas também tem pessoas fantásticas que eu conheço e que cada dia que passa eu vou conhecendo, e conversando (todo dia por sinal). hahahaha.
Uma coisa é certa, eu posso até não morar, mas isso não quer dizer que eu não vá visitar... e passar algumas temporadas lá... o que já seria muito legal, então se preparem paulistas que eu posso aparecer por ai... Mhuahuahuahuahua. Mas eu vou morar no Rio de Janeiro mesmo, e se quiser me visitar é só avisar hahaha sempre tem espaço para mais "um"... um de cada vez por favor se não morro! Bem, ano que vem começa o Mestrado se der tudo certo! Torçam por mim ;D

See ya all...

13 outubro 2009

Viajem ao Parque de Diversões...


Me disseram que a vida é como um passeio num parque de diversões. E sabe, eu acredito. Vivemos muito pouco, nos preocupamos muito. Claro que certas preocupações são necessárias, mas as vezes vivemos em função disso. Sabe... viver em função de resolver o próximo problema.
Acho que a vida é mais simples, é a gente que complica sempre um pouco, parece que estamos em uma montanha russa, onde sobe e desce, da voltas, e pode te deixar de ponta cabeça. E como como qualquer parque de diversão você fica feliz depois que isso tudo passa. Durante a montanha russa as pessoas ficam tensas outras não, depende muito de como você é, é uma reflexo. Mas para todos, todos mesmo, quando olhamos para trás depois que saimos do brinquedo olhamos uns para os outros e rimos, por que Faz parte. A gente sorrir independente se foi tranquilo ou difícil passar por aquilo. E se você for de novo vai ver que vai ser diferente, por que a gente aprende, se acostuma.
É sempre muito bom se você tem ao lado alguem que possa te dar a mão ou apenas te dar segurança, e dizer para você "Vai ficar tudo bem!", porque é isso que precisamos quando temos medo; alguem que esteja ali quando precisar. Todo mundo já se sentiu assim, por isso não se sinta mal se está inseguro.
Lembre-se que tem muito mais por vir, então não gaste seu tempo preocupado, e se tiver medo olhe para o lado, com certeza tem alguem que vai te dar o braço ou te abraçar. A vida é um parque de diversões a gente só tem que pensar em aproveitar cada momento que estamos aqui, por que não sabemos se vamos voltar, e se é para ser especial que seja dessa vez... vá em todos os brinquedos, sorria, chore, abraçe alguem, divida um sorvete ... tome sustos, pule, corra, aproveite cada momento e não critique os outros, faça ao contrário, Apoie... e se conseguir fazer isso tudo... BEM ... me chame para dar uma volta por ai para conversar. =D

Cheese (click) ;D

See ya all...

12 outubro 2009

Pensamentos Soltos...


Hoje eu senti sua falta, e sabe, eu ainda não sei bem por que? Não sei ao certo se algo me prende a você, mas acho que é o seu jeito de ser, mas ainda pretendo saber o por que.
Bem não tento te impressionar, alem do mais, não tenho nada que possa te dar. Meu sentimento são apenas frases soltas, e você diz que podem ser resumidas em uma palavra. Eu não sei ao certo que palavra é essa, e as vezes tenho medo de saber qual seja. Não acredito que palavras expressão sentimentos, palavras expressão ideais, felcidade e tristeza existem como palavras, mas só são reais como sentimentos. Eu não entendo como o sentimento dos outros funcionam, e para ser sincero acho que nem o meu. Acho é algo que acho que nunca vou entender, por que não se trata de resolver uma equação ou alguma conta matemática que o resultado seja lógico, não existe lógica quando se trata de sentimento.
Bem, não tente achar lógica no sentimento dos outros, por que, simplesmente não existe, e acho que é por isso é mágico. Podemos dormir e acordar sentindo algo que ficamos nos perguntando (por que?), e não encontrar uma resposta... ou talvéz passe o dia rindo, ou fique o dia todo pensando do que se trata.
Não pense no sentimento, pense só aonde ele vai te levar... o lugar, hunf* eu acho que não importa, o que vale sempre é arriscar.
Isso tudo pode ser besteira ou apenas uma filosofia barata que se encontra em qualquer lugar. Eu não me importo muito, so tenho vontade de falar, e transformar essas poucas palavras em lembranças. Ahhh... Não estou triste, caso venha a perguntar. Digo que são apenas palavras soltas no ar. E que pretendem dizer NADA.

See ya...

10 outubro 2009

Fitro Solar... O Texto!




Esse é um dos melhores textos que existem, podesse dizer que é completo e verdadeiro! Acho que vale a pena perder alguns minutos lendo ele, por que você pode se maravilhar... =D

Enjoy ... =D


Por: Baz Luhrmann

Se eu pudesse dar um conselho em relação ao futuro, eu diria:"usem filtro solar". O uso em longo prazo do filtro solar, foi cientificamente provado. Os demais conselhos que dou baseiam-se unicamente em minha própria experiência. Eu lhes darei esse conselho:

Desfrute do poder e da beleza da sua juventude. Ou, esqueça...

Você só vai compreender o poder e a beleza quando já tiverem desaparecido. Mas acredite em mim. Dentro de vinte anos você olhará suas fotos e compreenderá de um jeito que você não pode compreender agora quantas possibilidades se abriram para você e o quão fabuloso você era... Você não é tão gordo(a) quanto você imagina.

Não se preocupe com o futuro. Ou se preocupe, mas saiba que se preocupar é tão eficaz quanto tentar resolver uma equação de álgebra mascando chiclete. É quase certo que os problemas que realmente têm importância em sua vida, são aqueles que nunca passaram pela sua mente, tipo aqueles que tomam conta da sua mente às 4 horas da tarde de uma terça-feira ociosa.

Todos os dias faça alguma coisa que te assuste. Cante. Não trate os sentimentos alheios de forma irresponsável. Não tolere aqueles que agem de forma irresponsável em relação aos seus sentimentos.

Relaxe. Não perca tempo com inveja. Às vezes você ganha, às vezes você perde. A corrida é longa, e no final, tem que contar só com você.

Lembre-se dos elogios que você recebe. Esqueça dos insultos. (Se você conseguir fazer isso, me diga como...) Guarde suas cartas de amor. Jogue fora seus velhos extratos bancários. Estique-se.

Não tenha sentimento de culpa por não saber o que você quer fazer da sua vida. As pessoas mais interessantes que eu conheço não tinham, aos 22 anos, nenhuma idéia do que fariam na vida. Algumas das pessoas interessantes de 40 anos que eu conheço ainda não sabem.

Tome bastante cálcio. Seja gentil com seus joelhos. Você sentirá falta deles quando não funcionarem mais.

Talvez você se case, talvez não. Talvez tenha filhos, talvez não.
Talvez você se divorcie aos 40.
Talvez você dance uma valsinha quando fizer 75 anos de casamento.
O que você fizer, não se orgulhe, nem se critique demais. Todas as suas escolhas tem 50% de chance de dar certo. Como as escolhas de todos os demais.

Curta seu corpo da maneira que puder.
Use-o de todas as formas que puder.
Não tenha medo dele ou do que as outras pessoas pensam dele.
Ele é o maior instrumento que você possuirá.

Dance. Mesmo que o único lugar que você tenha para dançar seja sua sala de estar.

Leia todas as indicações, mesmo que você não as siga. Não leia revistas de beleza. Elas só vão fazer você se sentir feio.

Saiba entender seus pais. Você não sabe a falta que você vai sentir deles quando eles forem embora pra valer. Seja agradável com seus irmãos. Eles são seu melhor vínculo com o passado e aqueles que, no futuro, provavelmente nunca deixarão você na mão. Entenda que os amigos vão e vem, mas que há um punhado deles, preciosos, que você tem que guardar com muito carinho.

Trabalhe duro para transpor os obstáculos geográficos e os obstáculos da vida, porque quanto mais você envelhece, tanto mais precisa das pessoas que te conheceram quando você era jovem.

More em New York City uma vez.
Mas mude-se antes que ela te transforme em uma pessoa dura.

More no Norte da Califórnia uma vez.
Mas mude-se antes de tornar-se uma pessoa muito mole.

Viaje.

Aceite algumas verdades eternas: Os preços vão subir, os políticos são mulherengos e você também vai envelhecer. E quando você envelhecer, você fantasiará que quando você era jovem: os preços eram razoáveis, os políticos eram nobres e as crianças respeitavam os mais velhos. Respeite as pessoas mais velhas.

Não espere apoio de ninguém. Talvez você tenha um fundo de garantia. Talvez você tenha um cônjuge rico. Mas você nunca sabe quando um ou outro pode desaparecer.

Não mexa muito em seu cabelo. Senão, quando tiver quarenta anos, vai ficar com a aparência de oitenta e cinco.

Tenha cuidado com as pessoas que lhe dão conselhos. Mas seja paciente com elas. Conselho é uma forma de nostalgia. Dar conselho é uma forma de resgatar o passado da lata do lixo, limpá-lo, esconder as partes feias e reciclá-lo por um preço muito maior do que realmente vale.

Mas acredite em mim, quando eu falo do filtro solar.


See ya all... =*

07 outubro 2009

Chove...


As vezes eu não entendo o sentimento dos outros, não é algo que eu espero que tenha lógica ou que possa ser fácil de entender, só que as vezes isso me deixa triste. As vezes eu acho que eu espero das pessoas mais do que elas podem me dar, acho que isso acontece que eu vivo em um mundo que não é real. Gosto muito de sonhar e não acho isso errado.
Bem tudo que a gente vive tem começo, meio e fim (meio clichê não), ah não importa. Sabe de uma coisa, uma vez a minha avó me disse que o caminho que tomamos na vida não importa, mas o que importa e se você aproveitou o Trajeto que você escolhe. Viver é simples? Pode-se dizer que sim, pelo menos no meu ponto na tese, por que só temos que tomar decisões. O que fazer? Como fazer? O que comer ou não comer? Com quem andar? Etc...
Parece tão simples não? Pelo menos a tese é simples, parece até física para mim. Gostaria que fosse simples, ou que apenas eu tivesse um roteiro para saber o final, como em filmes.
Posso dizer que o dia de hoje chuveu muito, claro que no sentido figurado. Mas também chuveu na realidade, o que me deixou um pouco triste, e ainda mais por que sempre acredito que o mundo conspira... tem sempre algo acontecendo naquela hora, a que você menos espera.
Bem não pude fazer muita coisa, eu escutei, falei um pouco o que achava, e no final eu aceitei. Eu tenho muito o costume de aceitar as coisas, não gosto de forçar nada, por que simplesmente foge do padrão natural das coisas. Acho que o tem de ser acontece, e se não acontecer, bem ... não era... ou pelo menos não era para acontecer nesse momento.

Acho que ja falei em algum post que a frase que eu mais gosto é: Se não deu certo no Final é por que Não é o Final...

Mas a vida sempre guarda algo para você, e as vezes pode ser bem melhor do que a gente esperava. As coisas podem não acontecer do modo como esperavamos, acho que faz parte de viver... se frustrar faz parte, uma vez eu li "Qual a graça se tudo desse certo" bem ... se eu conhecesse esse cara, eu ia dizer ... "Ia ter muita graça".
Mas eu posso dizer que eu tive sorte, eu tive uma pessoa que ficou comigo pela noite, que soube me escutar e que falou que não ia dormir, só para ficar acordada comigo conversando. Que não me censurou ou falou para eu não ficar triste. Esse tipo de pessoa não existe mais, e se existe você com certeza tem sorte, mas muita sorte. Ficamos conversando e atravessamos a noite, descobrimos um pouco mais um no outro e rimos um pouco, sussuramos para na acordar a mãe um do outro, tentamos convencer um ao outro a mudar de estado, compartilhamos sonhos, ideais e gostos. Pode-se dizer que a noite foi longa para mim ... mas um pedaço dela passou bem depressa, e esse pequeno espaço de tempo fez muita diferença, pelo menos para mim.

PS.: Decidi a minha vida... sei que isso não importa a ninguém, mas fica registrado aqui o que vou fazer no futuro... NÃO VOU MAIS FAZER PUBLICIDADE! Vou fazer mestrado em Fotografia e ser feliz... ;D

Agradecimento especial ao Henrique (vulgo) Mozão xD

06 outubro 2009

Video Games Live - Rio de Janeiro

Video Games Live: Rio de Janeiro 2009


Mais uma vez Tommy Tallarico vem ao Brasil trazendo consigo o Show Video Games Live. Domingo dia 4 de outubro foi a apresentação no Canecão, Rio de Janeiro. Esse ano o Evento Visitou quatro cidades brasileiras, sendo elas: Belo Horizonte, Salavador, Rio de Janeiro e São Paulo. Tommy Tallarico trouxe o Video Games Live para o Brasil desde a sua criação, onde começou a fazer show pelo mundo em 2005. Desde então ele tem sempre voltado, e cada vez trazendo algo novo para o nosso povo que também usa o video game para se entreter, mostrando que video game não é coisa só de criança. Por sinal eu estava lá, e o público é bem diversificado, podendo encontrar crianças, adolecentes até pessoas mais velhas.
O Video Games Live é algo que vale a pena ser visto, pelo menos uma vez, não por ser uma orquestra, ou por tocar música de video games, mas sim pelo conjunto. O Evento mostra que video game não tem nada a ver com violência ou qualquer forma de manifestação fora do comum, a não ser amor a essa que podemos consideram a Oitava arte (já que o cinema é considerado a sétima hahaha).
Bem, o Show desse ano contou com 6 novos segmentos, sendo eles: Silent Hill, Megaman, Shadow of the Colossus, Donkey Kong, Chrono Trigger e Chrono Cross e outras músicas de Metal Gear Solid e Zelda.
Esse ano a banda que abriu o Show, foi a banda brasileira Game Boys, uma banda muito boa, uma pena que tocaram poucas músicas. O Show também contou com os convidados especiais: Laura Intravia (Flute Link) e Norihiko Hibino.
Gostaria de dizer que o Show vale muita, mesmo ele sendo de um custo elevado para certas pessoas, mas como o show é sempre em Outubro se a pessoa se preparar dá para ir tranquilamente. Espero que Tommy Tallarico volte sempre e consigo sempre alguma nova novidade, e que alguem POR FAVOR ganhe o desafio do Space Invaders... hahahaha!!!

See ya... ALL ... (Ás de Copas Voltando a ativa)

(Fotos By: ME ) - As fotos tiveram seu tamanho reduzido... qualquer pode pedir que mando por e-mail tirei cerca de 280 fotos!!!


Vídeos
---x---

---x---
---x---
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...