Passei mais de 20 minutos olhando e recomeçando para tentar saber o que realmente é importante, bem, acho que realmente achei dentro de algum lugar o que é realmente importante. Coisas como acordar bem e tomar o café da manhã com certeza é algo que faz diferença e é importante na minha vida, mas o caráter importância toma outro rumo quando quero dizer que “o que realmente importa”.
Milhares de coisas passavam na minha cabeça, às vezes não conseguia pegar metade dos pensamentos que passavam tão rápido como carros em uma avenida movimentada, e às vezes fiquei até meio confuso e perdido. É em momentos assim que não adianta se precipitar, a não ser para e tentar analisar o que está na sua frente. Analisar, acho que é essa a palavra que tem definido o último mês inteiro.
Gostaria de Citar “Sunscreen” como sempre tento citar para outras pessoas, mas não é um momento de tentar ser nostálgico, não é esse o meu foco no momento. O que importa não é o outro, é um pouco de você todo dia, quem você realmente é, e que essa essência faz você ter presença, e o mais importante cria um caráter único.
O que realmente importa é aquilo que você acorda pensando e quando você vai se deitar ela ainda está lá com você, é no que você acredita e em quem você acredita. É aceitar que essa coisa ou pessoas são do jeito que são, não por sua causa, mas porque simplesmente são. É tentar entender e dar o seu melhor todo dia, é querer realizar, deitar a cabeça a noite e sentir que o que importa é o foco é a razão.
"Não importa o que as outras pessoas falem de você, o importante é que você continue sendo a pessoa que sempre foi. Se mudar mude para melhor." Theodore Roosevelt
"A saudade é sinal de que perdemos algo que nos foi importante." Príncipe Estelar