Páginas

Pesquisar este blog

15 dezembro 2011

Isso deixou o meu dia mais feliz...

Isso fez o meu dia mais alegre... =D









Hahaha ... see ya!!!

Vale a pena escutar...

Eu tenho uma história com essa banda, sem acabo me esbarrando nela... por isso queria dividir essa música em especial.










A versão do cd é melhor... porque a voz dela é mais limpa, e o som dos instrumentos também.

See ya

14 dezembro 2011

It's like some songs...

I try to stay awake and remember my name, but everybody is changing and i don't fell the same. I know it sounds foolish but is true, the day has come and now you'll have to accept that. I'm gonna make it all right but not right now, i know you're wondering when? And you can't fight the tears that ain't coming , or the moment of true in your lies.
And all those days we spent out by the lake, has it all gone to waste, all the promises we made. But that's not an invitation , that's all i get.
Come up to meet you, tell you i'm sorry, you don't know how lovely you are. Could you paint me better off, could you sympathize with my needs. i'm just getting tired of starting again, somewhere new...

No i don't wanna say goodnight, i know it's time to leave.


Você conhece essas música? Não vale googolar...

09 dezembro 2011

O som da tempestade...




Hoje o dia acordou cinza, cinza como um dia qualquer de Abril. Tudo parecia colaborar para ser um dia de chuva, começando pelo céu, em seguida do vento que batia nas árvores, o som longínquo da tempestade e até mesmo as pessoas, que sem ao menos saber colaboravam para o começo de tal espetáculo. Espetáculo esse que poderia não acontecer.
O dia começou com um ritmo diferente, não foi por causa do som da tempestade, a tempestade é um fenômeno que acontece, sem data, hora e local. Todos estavam correndo muito, o que me faz pensar que as pessoas criam suas próprias tempestades.
Antes de tudo acontecer estamos correndo de um lado para o outro, mas quando a chuva começa o ritmo muda, ele diminui, as pessoas diminuem. E se você consegue ver de cima, de um angulo privilegiado, os guarda-chuvas parecem flores abrindo. É muito bonito.
O guarda-chuva não é só para as pessoas se protegem, ele junta as pessoas, nos faz rir e a tempestade não é mais problema algum. Problema é pensar de mais na tempestade e não se deixa que ela acontecem do jeito que tem que acontecer. Porque algumas coisas são imutáveis, tudo no início é ruim, diferente, assusta, como o som da tempestade. A gente pode se preparar, mas não evitar. Só se pode esperar que ela te traga algo bom com a chuva.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...