Páginas

Pesquisar este blog

12 agosto 2010

Não tão feliz para sempre...

Todo mundo já leu ou viu algum desenho de algumas desses contos, de "Banca de Neve" até "A Pequena Sereia". O que você não sabia era o que aconteceu com cada uma delas, pois bem, pelo que parece foi criado um final não tão feliz assim para cada uma. Veja abaixo.


____________________________________________

Para pessoas que gostam de finais alternativos, pois final não quer dizer que tem de ser feliz né. =D

11 agosto 2010

Uma estrela a mais...

O céu se ilumina com um milhão de luzes, você olha e diz que cada estrela é um pessoa, cada pessoa tem a sua luz, ilumina e brilha de forma diferente e peculiar. Você não quer ficar presa a luz de alguém, você que ter brilho próprio, você quer partir. Ninguém pode te impedir, ninguém vai. As pessoas vão te apoiar, todas elas estão aqui para isso, para ver você crescer e ganhar o seu espaço junto a todas as outras estrelas, e claro com o seu brilho característico.
Não seria justo te prender, não seria certo. Tantas coisas acontecem no percurso, as vezes o céu fica limpo e o caminho parece fácil, e as vezes tem tantas nuvens que não vemos nada, e alguns dias assim chove, e como chove.
Pode chover, porque toda chuva é passageira e geralmente ela nos surpreende quando logo após a chuva aparece um arco-íris, e ele preenche um espaço dentro de nós a própria chuva tinha aberto. Tenho certeza que se fechar o olho você consegue ver um ...
Eu podia ficar um dia inteiro deitado olhando o céu, desvendando nuvens, caçando potes de ouro, catalogando estrelas. Mas não posso, tenho tanto o que fazer. Tenho que cuidar de algumas estrelas, tenho que olhar elas e não deixar elas caírem.
Me lembro quando era jovem e procurava estrelas cadentes, fazia sempre o mesmo desejo, ainda faço o mesmo desejo, mas hoje desejo um espaço para uma estrela em especial.

09 agosto 2010

Você sabia?


______________________________________________

A aliança (anel usado pelos casais), surgiu entre os gregos e os romanos, provavelmente vindo de um costume hindu de usar um anel para simbolizar o casamento. Os romanos acreditavam que no quarto dedo da mão esquerda passava uma veia (veia d'amore) que estava diretamente ligada ao coração, costume carregado culturalmente até os dias de hoje. (*_* d’amore...)

Thomas Alva Edison só inventou a lâmpada porque tinha acluofobia, medo extremo da escuridão. (Cuidado com o bicho papão Edison)

Se você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terás produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café. (Caso eu queria um cafezinho eu já sei)

Se você peidar constantemente durante 6 anos e 9 meses (o que seria um recorde), terá produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica.

O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros. (igual nos filmes de terror xD)

O orgasmo de um porco dura 30 minutos. (30 minutos... 30 minutos... uns com tanto e outros com tão pouco)

Uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até morrer de fome. (meldels... por isso que elas vão sobreviver ao apocalipse)

Bater a cabeça contra a parede continuamente gasta em média 150 calorias por hora. (Ai gente novo exercício nas academias)

O louva-deus macho não pode copular enquanto a sua cabeça estiver conectada ao corpo. A fêmea inicia o ato sexual arrancando-lhe a cabeça. (é nessas horas que eu não queria ser um louva-deus... ahhh é eu nunca quis... e agora menos ainda)

A pulga pode pular até 350 vezes o comprimento do próprio corpo. É como se um homem pulasse a distância de um campo de futebol. (Isso ia ser útil)

Alguns leões se acasalam até 50 vezes num dia. (O_O ... agora eu sei porque quem caça é a fêmea)

As borboletas sentem o gosto com os pés. (Eu tentei sentir também, mas com certeza eu só sujei a casa)

O músculo mais forte do corpo é a língua. (imagina quem fala muito... halterofilista)

Pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas. (Queria uma explicação para isso)

Elefantes são os únicos animais que não conseguem pular. (Graças a Deus... imagina se eles pulassem. Terra fora de orbita)

A urina dos gatos brilha quando exposta produz luz negra. (simplesmente psicodélico)

O olho de um avestruz é maior do que o seu cérebro. (uma pergunta... alguém já viu um avestruz com a cabeça dentro de um buraco como nos desenhos animados)

Estrelas-do-mar não têm cérebros. (ahhh eu já sabia... vi muito bob esponja)

Ursos polares são canhotos (Quem descobriu isso, ehhh cientistas ocupados)

Seres humanos e golfinhos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer. (Deve ser por isso que eles estão sempre pulando e felizes... safadinhos)

Os teus olhos têm o mesmo tamanho que tinham quando nasceste, mas as tuas orelhas e o teu nariz não param de crescer. (Nunca tinha pensando nisso)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...