Páginas

Pesquisar este blog

30 junho 2010

O tempo


_________________________________________________________

Tempo. Quando eu nasci ele já estava lá, os anos foram se passando e eu nem o percebia. Quando comecei a entender um pouco mais as coisas, minha mãe dizia “tudo há seu tempo”, bem, eu era jovem e sempre queria que esse tempo viesse rápido, e agora gostaria que ele durasse para sempre. Hoje sou um homem, sei que o tempo é valioso, também sei que o que a minha mãe falava estava certo, mas eu era muito novo para perceber isso.  Também acabei percebendo outras coisas, coisas que a vida vai nos ensinando sem cobrar nada.
Sei que mesmo por todo o dinheiro do mundo o homem não pode comprar o tempo, o tempo passa para todos nós, ele não vê cor, sexo, classe social ou cidadania. O tempo muda as coisas, com certeza o que era moda nos 25 anos do meu pai (calça boca de sino, cabelo Black Power, óculos redondos, etc.) não é a moda hoje, e com certeza a moda de hoje não vai ser a moda na época dos 25 anos dos meus filhos.
Com o passar do tempo o homem vai procurando respostas para perguntas de outros homens:

Será a Terra redonda?
Será que o homem um dia vai ao espaço?
Um dia alguém vai encontrar a cura para o Câncer? Um dia será que alguém vai encontrar a cura para a AIDS?
Será que algum dia vai existir paz nesse mundo? ...

Olhando assim parece que o mundo é movido a perguntas. Enquanto isso outras pessoas passam a vida tentando responder suas próprias perguntas, que mesmo parecendo mais fáceis podem suas respostas as vezes não são tão simples.

Será que minha mãe vai fazer minha comida favorita?
O que será que eu vou ganhar de Natal?
Será que ela gosta de mim?
Será que ele gosta de mim?
Vai dar tudo certo?
Vou ser feliz? ... ...  ...

Algumas respostas demoram uma vida inteira para ser encontrada, mas sempre, sempre vale a pena. Além do mas, temos todo o tempo do mundo. (ou pelo menos o que nos é dado)

O tempo nos faz sorrir e às vezes chorar. O tempo pode levar pessoas que a gente ama, pode levar para sempre, para longe ou apenas levar. Mas ele também pode trazer, um novo membro a sua família, um novo amigo, um novo amor, algo novo...

Espero que o tempo seja bom para todos nós, e que traga consigo muitos dias bons.
Algo me diz que muita coisa ainda vai acontecer, mas só o tempo dirá.

25 junho 2010

Pixar animation ... (Curtas)

Pixar Animation Studios é uma empresa de animação por computação gráfica (Pertence a The Walt Disney Company)estadunidense, vencedora de diversos Oscars®, localizada em Emeryville, Califórnia (EUA).

Quem não gosta da Pixar heim heim heim... ;D



For the Birds - ano 2000



Knick Knack - ano 1989



Lifted - ano 2007



See ya... depois post os outros... ;D

24 junho 2010

Para que isso Dunga?


____________________________________________________________

Após a vitória do Brasil de 3 x 1 contra a Costa do Marfim, Dunga foi a conferência junto aos jornalistas, o que é normal após os jogos da seleção. Enquanto Dunga discutia sobre o desempenho de Luis Fabiano "o Fabuloso", o defendendo sobre as críticas que ele estava sofrendo pela imprensa, na qual dizia que ele não deveria ser escalado, nesse momento Escobar balançou a cabeça negativamente, mas ele estava falando ao telefone com Tadeu Shmidt sobre um assunto totalmente diferente, e após isso Dunga começa a insultar o jornalista sussurando ao microfone.

Agora fica a pergunta: Para que isso?
Como técnico da seleção Dunga já deveria estar acostumado a sofrer qualquer tipo de crítica ou até mesmo  qualquer tipo de pressão da imprensa. Essa atitude só mancha sua reputação, e no mundo de hoje em dia onde tudo é gravado, arquivado e de fácil acesso em qualquer mídia (youtube), fica registrado uma atitude que parece infantil. Espero que isso não afete o seu desempenho como técnico, ainda mais que os jogos importantes ainda estão por vir. Dunga ... Relax, Take it Easy ;D






Vídeo com Legenda


Vídeo de toda a coletiva


---x---

Gafes da TV

Dizem que errar é humano, mas eu digo, errar ao vivo é engraçado (coitado dessas pessoas) T___T. Como formado em jornalismo eu sei que certos erros são inadmissíveis, mas ninguém está livre de cometer tais erros, por isso, nessa hora tem de se manter a calma e continuar com o show. Mas olha ai o que já aconteceu com vários jornalistas e apresentadores ... é não é mole não. ;D


---x---


---x---

23 junho 2010

Criatividade... a gente vê por aqui!

Animação é sempre muito bom, é um atrativo para pessoas de todas as idade. Eu fico preplexo como cada vez mais aparecem novas animações, sejam eles curtas ou longa metragens. Fugindo um pouco disso, nossa como tem filme de super-heroi saindo por ai. O__O". Pelo menos até 2012 o calendário tá cheio. Ahhh, eu tava falando de animações, bem ... o que eu posso dizer mais... ahhh sou fan... e uma eterna criança!

Quando a criação se vira contra o criador ... =D Rock's



Moral da história ...



Sem palavras... *___*



Topo



See ya ... enjoy ;D

22 junho 2010

Um bebê um tanto Stark!

Agora com essa febre dos filmes de super-heróis, os filmes com temática de bebês ficaram de lado... então porque não juntar as duas coisas. Iron Baby ;D (no berço mais perto de você)



see ya... all

17 junho 2010

O que é impossível?


De acordo com o dicionário impossível é = 1 Que não é possível, que não tem possibilidade. 2 Que não é realizável, que não pode ser feito. 3 Que não pode existir. 4 Muito difícil. 5 Extraordinário, incrível. 6 Bizarro, estrambótico, extravagante. 7 Inadmissível, insuportável, intolerável. sm 1 Aquilo que não é possível. 2 O que é muito difícil. I. moral: coisa que não tem nenhuma possibilidade de acontecer.

É incrível o poder que cerca certas palavras, o impacto que tem quando alguém diz: “Isso é impossível de ser feito.” ou “Você não vai conseguir, é impossível”... impossível, impossível, impossível. É só um palavra, e não devemos nos medir pelas palavras que não são nossas. Cada pessoa sabe seu limite, e não digo isso da boca para fora, posso provar.
Bem, antes do homem ir ao espaço tudo o que se dizia era que “era impossível” então o homem não foi só ao espaço, ele foi a Lua. Homens sonhavam em voar, e desvendar as profundezas dos oceanos e muitos os chamavam de loucos e repetiam para eles que tal feito era impossível. Pelo que eu sei isso é bem possível e é normal para a nossa sociedade. Celulares era sonhos que se viam em seriados de ficção da década de 70 e 80, e hoje em dia ficam cada vez menores e com mais funções.
O que é “Impossível”? ... Bem se o que eu disse não te fez mudar de idéia, quem sabe o que essas pessoas não o façam. “O impossível existe até quando alguém duvide dele e prove o contrário. – Albert Einstein”, “Ele não sabia que era impossível. Foi lá e fez. – Jean Cocteau”, “O impossível é questão de tempo. – Alberto Saltiel” ... etc.
Tudo pode ser realizado, tudo ao seu tempo, e claro também se as pessoas se empenharem para transformar aquilo em realidade, assim o impossível pode virar possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...