Páginas

Pesquisar este blog

19 abril 2010

Nem tudo é real...

Logo após ver esse video, que é de uma produtora de efeitos especiais de filmes, seriados e comerciais e etc, posso dizer que fiquei espantado. Agora sempre que eu vejo um filme lembro desse video e fico me perguntando o que é, e o que não é REAL. Bem espero que gostem, eu acho ele incrível!!!


see ya all...

17 abril 2010

Super Mouse "o Filme" O_O"

Meu Deus... eu não mas acho que muitas das crianças e a garotada dessa época deve conhecer, mas Super Mouse era um desenho muito antigo e para a época bem divertido. Bem para quem não conhece é fácil, é só imaginar um Rato que tem os poderes do Super Homem e é brincalhão que nem o Flash. Pronto esse é o Super Mouse e tem até músiquinha "Supermouse seu amiiiiiiiiiigo, vai salvá-lo do periiiiiiiiiigo!" Muito legal... Nostalgia total. *__*
Pois bem, esse desenho da decada de 40 vai ganhar um filme. (to quase chorando aqui)
É isso mesmo amigos e visitantes desse blog, pelo que parece a Paramount está a procura de roteristas para a produção desse filme que deve usa uma tecnologia parecida com a de "Alvin e os Esquilos", um estilo computação gráfica com pessoas reais (CG & Live Action).
Por enquanto é só isso que sabemos, mas vamos ficar esperando e torcendo para que de tudo certo.

Obs.: Vocês já perceberam, vai sair filme dos Smurfs, já saiu do Scooby doo, Tão falando em filme dos Tundercats... meu deus... o que deu nesse pessoal. Por mim tudo bem eu nemmm... gosto mesmo... hahahahaha!!!

see ya all...

Céu, nuvens, estrelas, sonhos e tudo mais...


Não consegui dormi, e me peguei pensando em tudo que está acontecendo. Não sei muito bem onde uma coisa começa e outra termina, acho que uma coisa tá ligada à outra, (acho que fica meio confuso isso para quem não me conhece não), mas posso dizer que em fim as coisas estão andando, e tudo tá acontecendo, cada coisa do seu jeito, cada coisa no tempo certo que tem que acontecer.
Mudando um pouco de assunto. Eu não sei se outras pessoas já fizeram isso, mas, sabe quando você olha para o céu (pode ser de noite) e fica olhando fixamente para uma estrela (ou algo no céu) e fica pensando se tem alguém olhando na direção contrária, e no que ela tá pensando, será que é em você, será que ela tá fazendo um desejo, ou está rezando para um futuro melhor ou queria apenas que alguém a escutasse. 
Gosto muito de sonhar, ainda mais quando você tá com alguém do seu lado, dividindo, compartilhando, querendo que aquilo se torne verdade. As pessoas mais velhas viram crianças e brincam de ver desenhos em nuvens, as pessoas mais amargas ficam doces... não falo isso da boca para fora, isso é verdade, e se não aconteceu com você, pode apostar que um dia vai. E você pode se maravilhar, não querer perder aquele momento, vai querer que seja eterno. E um dia vai olhar para trás e chorar, rir e com certeza, e vai contar para alguém tudo aquilo que você passou como se fosse uma das maiores experiências da sua vida.
É bem verdade quando dizem que quando a gente se apaixona a gente fica um pouco tolo, ou bobo, como quer que chame. E a gente muda, não muito, mas muda um pouco, porque você começa a querer ser melhor, dar o seu melhor fazer com que valha a pena. E com certeza vale. Você às vezes é pressionado, as vezes você quer apenas conversar e ficar deitado no colo. Faz pequenos jogos, para ser feliz e distrair a cabeça, tenta fazer surpresas, escolhe datas, da uma bonecas, recebe um coração.
Com certeza a vida não é simples ou fácil. Acho que não é simples para ninguém, e acredite, você pode até reclamar hoje, mas um dia vai entender, e o mais engraçado é que se tiver filhos eles vão fazer as mesmas perguntas que um dia você fez, vai cometer os mesmos erros, vai chorar vai sorrir, vai se apaixonar e você vai ver ele crescer... e talvez a vida que você conheça se transforme mais uma vez, mas ai, bem ... eu não posso falar muita coisa... ainda não cheguei lá. (mas já ouvi falar que é mais ou menos assim, e acredite que me disse isso me falou que é a coisa mais maravilhosa do mundo... essa pessoa é minha mãe)

Bjus... see ya  all =***

12 abril 2010

Sim essas coisas acontecem...

Você já leu aquelas notícias que sempre te assustam e fala... não, não é verdade. Mas como?
Bem, a vida essa sim é uma caixinha de surpresas. Eu passei a noite no Portal G1 da Globo, e como a às vezes eu me canso de ler matérias que se repetem todo santo dia, eu fui como sempre na parte reservada aos risos... ou seja ( planeta bizarro ) onde eu consigo me surpreender um pouco. Eu me deparei com várias, notícias, mas eu peguei algumas aqui para discutir no meu blog.



Jovem pede carona a policial, mas é presa por beber cerveja no carro patrulha

De acordo com o site de notícias, a jovem tinha acabado de pedir carona ao policial porque seu amigo tinha sido preso por dirigir embriagado. 
E agora eu me digo MEU DEUS criatura, você pede carona para o policial que prendeu o seu amigo, que dirigia bêbado, e ao entrar na viatura da polícia você abre uma lata de cerveja e começa a beber como se fosse a coisa mais normal do MUNDO.
De duas uma. Ou ela queria tirar uma foto para o perfil dela no Myspace. (e com certeza foi sensação) 
Ou ela tava interessada no guarda, porque faz tempo que eu não vejo uma pessoa tão feliz tirando foto por ser presa. = D

---x---

Ladrão tenta invadir loja e fica entalado em tubulação de ar nos EUA

Sobre essa matéria eu não posso dar muito um background. Na realidade é bem um clichê... o bandido tenta entrar na loja, ele não consegue, então ele vai fugir da polícia ... ele corre corre corre pelo telhado. Daí ele tem uma idéia... (olhaaa aquela tubulação, eu vi em um filme que ali deve ser um excelente local para minha fuga). Então ele entra... e se dá conta... nossa tá apertada aqui! Bem vou sair rápido então. Ai, ele TENTA sair... e quando tenta e vê que não dá, diz: Dohhhh!
Parabéns ... eu juro que queria ver isso de perto deve ser muito legal. Ahhh o resto... é normal... prendem mas antes dão um choquezinho de nada com uma daquelas armas Taser ... que nem deve doer.

---x---
Mulher gasta R$ 500 mil em plásticas e esquece de pagar escola da filha

Essa matéria deveria ter um título um pouco diferente. Deveria ser assim.
"Mãe desnaturada prefere gastar 200 mil libras com plásticas do que com escola da filha." Se vocês tiverem um pouco de interesse na matéria original que está no link acima, vão ver que a mãe dessa menina é fascinada por beleza, e que gostaria de ser a princesa Nefertiti. Ela passou por 53 internações e gastou 200 mil libras (cerca de 500 mil reais) com plástica ... e acredite Minha filha... ops (gafe) minha mãe, você tá longe de chegar perto de uma princesa. Mas eu acho que em Hollywood deve estar precisando de alguma assombração. Quem sabe não arruma uma ponta na re-filmagem da família Adams... e acredite nem vai precisar de maquiagem. JURO.
Outro ponto importante que ainda não falei. Essa criatura disse!!! Se eu for pagar os estudos da minha filha são mil libras por mês, já minha plástica gasto 5 mil por ano e to feliz. Só que ela não percebeu que a plástica nela, não deixa a filha mais esperta ou trás algum benefício para a sociedade, sua Mula. Com certeza ela precisa de um analista... ahhh esqueci ela gastou TODO o dinheiro da família... bem, deixa para lá.


See ya...

07 abril 2010

Smurfs o Filme


Smurfs começou a ser filmado dia 26 de março, e pelo que sabemos até o momento a história ficou um pouco alterada. Bem, pelo que eu sei, e pelo que acompanhei na minha infância, a história dos Smurfs se passa em um universo completamente diferente, em um mundo de fantasia e de magia. Eu acho que os roteiristas não estão levando isso muito em consideração, de acordo com o site de informação “Omelete”, o filme tem começo na floresta mágica e por causa de um feitiço ele vão parar no Central Park (EUA). E é ai que eu me pergunto ... PORQUE, mas porque eles fazem isso?
Pelo que eu lembro a história era bem simples. O vilão Gargamel queria capturar os Smurfs para fazer uma poção que lhe traria a imortalidade. Isso é bem, bem simples. Porque fazem essas coisas, eu não entendo.
Ahhh e isso não é o pior. Acho que o pior são eles colocarem no enredo uma personagem que é dona de uma loja de cosméticos, e pelo que parece até o momento ela também está atrás dos Smurfs (com certeza para transformá-los em algum cosmético que rejuvenesça ou algo do tipo).
 Hum, acho que o filme pode ser um fiasco, mas ainda assim com todos esses problemas pode chegar a ser interessante. Os pontos altos do filme é que ele será lançado em 3D, assim como em 2D. No Elenco teremos a cantora Katy Perry como a Smurfete *_* , e também vai ser uma mistura de animação com vida real (live action)
Mesmo eu achando que possa dar tudo errado, quem sabe a gente não se surpreende. O filme será lançado dia 29 de julho de 2011. Agora só resta esperar

See ya... ;D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...