Páginas

Pesquisar este blog

22 fevereiro 2010

Ohhh Vader ...

Policiais contra Darth Vader... a força contra a lei ... hahaha ... Japão versos uma Criação de Jorge Lucas!!! Muito bom... da para entreter um pouquinho.


---x---


See ya... ;D

13 fevereiro 2010

Two is Better than One

Quanto mais tempo passa mais eu me sinto cansado, seja da vida boêmia que algumas pessoas vivem, que se resumem em arrumar amores de uma noite, beber e tentar ser feliz hoje... mas apenas hoje. Hoje vejo que ouvindo certas pessoas eu fiz escolhas erradas... que me sinto sozinho e que não é isso que eu quero. Também não quero uma pessoa vazia, quero uma pessoa que saiba conversar, falar sobre livros, sobre as pequenas coisas da vida, saiba sobre como o mundo caminha, tenha bom senso e bom humor, e saiba sorrir sem ter medo. De medo já basta eu, que tenho medo de mais e por isso perdi e perco muita coisa cada vez mais.

Por mais que olhasse para o lado o mais que via era casais, e sabe um ciúme batia dentro de mim, por que via aquelas pessoas eram felizes de uma forma que eu ja fui, e que de certa forma eu tenho me negado a tentar mais uma vez... seja por medo ou qualquer coisa criada pela minha cabeça, por ouvir os outros ou ter medo é que eu tenho fica assim... sozinho apenas comigo. Mas sabe eu estou errado em fica sozinho... e por mais que o tempo passe eu pareço mais sozinho e fugir cada vez mais para longe parece que isso vai sumir, os problemas o problema de me sentir sozinho.
Sei que isso não tem muito sentido agora, mas sempre tenho músicas que fazem parte da minha vida, e que ouço seguidamente porque algo nelas me faz mais feliz ou mais triste de uma forma com que eu possa parar e pensar melhor. Ando um poubo triste e essa música parece dizer tudo que eu queria ter... nela diz que "dois é melhor do que um" quem não sabe disso, quem estar junto de alguém não é melhor do que estar sozinho. Todo mundo sabe disso, e quem não sabe é um tolo. Mas porque as pessoas vivem querendo estar com várias pessoas ao mesmo tempo... essa vida de carnaval. Não entendo... já passei carnavais assim ... mas do mesmo modo como você conhece pessoas você se sente vázio do mesmo modo, porque aquela pessoa com que você esta hoje, amanha nem vai olhar para você, e porque tudo isso aconteceu. To cansado, triste e sem horizonte... sinceramente sem vontande de sair, e nem de dormir. Quero abraçar alguém, conversar com meu melhor amigo, ter alguem aqui do meu lado para me dizer o que fazer, porque eu mesmo não sei mais o que faço. E se você tem alguém que dorme pensando em você, ou que todos os dias abre um sorriso dizendo que te ama... acredite que é mais feliz do que muitas pessoas, pois muitas pessoas gostariam de estar no seu lugar.
Ame essa pessoas todos os dias, não pense no fim... não pense no amanha... SONHE ... todos os dias pois se uma dia chegar ao fim ou algo acontece não ficará nenhum sentimento de culpa por não ter tentado ou feito algo que teve medo. Seja ousado mais do que você realmente é porque os momentos que realmente ficam são os inusitados e diferentes... CANTE uma música mesmo que você cante mal ... porque se é de coração aquela pessoa vai entender, e se você canta mal ela vai rir... e no minimo dizer que tem ama. Diga EU TE AMO todo dia...nunca sabemos quando é o ultimo dia das nossas vidas (Filme - Reine sobre Mim) ... de flores e chocolates. Nunca deixa que reprimam o seu amor... junte amigos e faça uma serenata ... SURPREENDA ... comemore cada mês como se fosse um ano. Conversem e amem cada vez mais... briguem, mas nunca deixem de estar de mão dadas ... o contato é sempre uma forma de mostrar o quão conectados um casal pode estar, se você esta sempre junto de quem você ama... independendo da situação, e se a confiaça existe ... haha ... nada pode separar você. Converse com quem você ama... nunca podemos resolver problemas se não sabemos se existe algo de errado. SORRIA, não existe nada mais poderoso do que um sorriso de quem a gente ama, ele tem o efeito de preencher algo não tem espaço, que ocupa mais do que podemos medir... e que apenas o infinto pode alcançar. Não se culpe... pois se culpar não vai fazer o tempo voltar... não exista palavras que voltem no tempo... mas sempre existe a palavra "desculpa". Abraçe forte todos a sua volta... e sorria ... sorria muito, e acredite ... em algumas das coisas que eu disse, e se conseguir fazer isso tudo se tornar realidade ... me conte como você fez.

see ya...


Boys Like Girls Ft. Taylor Swift

Two Is Better Than One


I remember what you wore on the first day
You came into my life
And I thought i would know
Is good for something
Cause everything you do
And words you say
You know that it all takes my breath away
And I am left with nothing

So maybe its true
That I can't live without you
Maybe two is better than one
There's so much time
To figure out the rest of my life
And you've already got me coming under
I'm thinking two is better than one

I remember every look upon your face
The way you roll your eyes
The way you taste
You make it hard for breathing
Cause when I close my eyes and drift away
I think of you and everything's okay
I find you now your leaving

Then maybe its true
That I can't live without you
Maybe two is better than one
There's so much time
To figure out the rest of my life
And you've already got me coming under
I'm thinking two is better than one
(yeah yeah)

I remember what you wore on the first day
You came into my life
And I thought I...

Maybe it's true
That I cant live without you
Maybe two is better than one
There's so much time
To figure out the rest of my life
And you've already got me coming under
And I'm thinking

That I... I can't live without you
Cause maybe two is better than one
There's so much time
To figure out the rest of my life
But I've figured out
When all is said and done
Two is better than one
Two is better than one.

05 fevereiro 2010

Perder algo que não é seu...



Mesmo com todo o tempo do mundo, mesmo com tudo a seu favor, parece sempre que está faltando algo, algo que não é seu e que poderia ter sido. Pode ter sido algo que você perdeu com o tempo e que você simplismente não sabe explicar como perdeu. Porque isso acontece? Será que todo mundo tem que sentir como é perder alguem que a gente quer muito, como na música "Quem sabe -Los Hermanos" { quem sabe o que é ter e perder alguem, sente a dor que senti, quem sabe o que ver quem se quer partir e não ter prá onde ir ... faz tanta falta o seu amor } . Sinceramente eu não gostaria de ter sentido isso, acho que ninguem está preparado, por mais que fale ou diga que é forte ou que não sentiu nada... acho que é a maior mentira que podemos falar para nós mesmos, por que sempre algo fica, algo que a gente não sabe explicar e que faz a gente perder uma noite de sono.
Quando a gente perde algo assim nunca mais recupera, é como uma carta de amor guardada no fundo de uma gaveta, ela tem todos os sentimentos de uma pessoa para ti, mas esse amor só existe naquele pedaço de papel, que hoje só é lembrança.
Bem é nessas horas que a gente sempre pensa que se aconteceu assim era para ser, bem, como eu gostaria de acredita muitas vezes nisso. E que algo melhor me aguarda, ou que não era para ser agora. Não sei mesmo mais no que pensar, acho que tenho que me ocupar mais, para não pensar no que deveria ter sido ou no que não vai mais voltar.
I'm sad, sad of it all ... but you don't remember.

see ya all ... os posts seguintes vão ser melhores, prometo ( cross my heart )

04 fevereiro 2010

Cartas de Baralho - Origem

Tive outro dia a curiosidade de saber da onde veio as cartas de baralho que são conhecidas pelo mundo todo, e que jogamos inumeros jogos ... bem, a minha resposta não foi respondida com algo certos, mas da para ter uma idéia da onde veio as cartas. ;D

Bom Poker, Suéca (bisca), Buraco ou qualquer outro de entreterimento utilizando cartas. =D

________________________________________

História da origem das cartas de baralho ... ou mais ou menos

Embora haja indícios de que os jogos de cartas teriam surgido na China juntamente com o papel, há outros que apontam uma origem árabe. De qualquer modo, o baralho foi introduzido na Europa durante o século XIV. E a partir do século XV, o desenvolvimento dos processos de impressão e de fabricação de papel propiciou a popularização do baralho em vários países.
Há quem acredite que o baralho foi inventado pelo pintor francês Jacquemin Gringonneur, sob encomenda do rei Carlos VI de França. Gringonneur desenvolveu as cartas do jogo de forma que representassem as divisões sociais da França através de seus naipes, sendo copas o clero, espadas a nobreza, paus os camponeses e ouro a burguesia.
Mais tarde, atribuíram-se significados específicos às cartas com figuras, representando personalidades históricas e bíblicas. São elas:

Rei de Ouros - Júlio César, geralmente portando um machado que simboliza as legiões romanas;
Rei de Espadas - o rei israelita Davi;
Rei de Copas - o rei Carlos Magno;
Rei de Paus - Alexandre, o Grande;
Dama de Ouros - Raquel, esposa de Jacó;
Dama de Espadas - A deusa grega Atena;
Dama de Copas - Judite, personagem bíblica;
Dama de Paus - Elizabeth I de Inglaterra;
Valete de Ouros - Heitor, Príncipe de Tróia;
Valete de Espadas - Hogier, primo de Carlos Magno;
Valete de Copas - La Hire (Étienne de Vignolles), Comandante francês durante a Guerra dos Cem Anos que lutou com Joana D'Arc;
Valete de Paus - Sir Lancelot ou Judas Macabeu;

A carta que possui a frente com maior liberdade de criação é o curinga, que representaria os palhaços dos jograis realizados nos castelos medievais. Entretanto, há indícios que o curinga seria na verdade uma invenção americana do século 19, surgida de uma carta do tarô, o Louco, que não tem número do trunfo e cuja alegoria lembra um bobo da corte.

No Brasil, em 1918, a Copag iniciou a produção de baralhos pela técnica litografica. Até então, produzia outros itens, como envelopes e blocos de papel. Por volta de 1930, passou a utilizar a impressão offset e assumiu a liderança na produção brasileira de baralhos.

Fonte (Wikipéida) - triste mas a melhor explicação que achei foi lá... (ohhhh grande barsa da internet) =P

03 fevereiro 2010

Carolina Liar - Coming to Terms ♪

CAROLINA LIAR - Coming to Terms


Oh no, it’s not me
I just forgot to tell you
Didn’t mean, it seems obscene
We just lost track along the way

I’m coming to terms
I’m starting to learn
This ain’t all it’s cracked up to be
’Cause I’m using you, you’re using me
It’s never as easy as we believe

’Cause this hurts, I can’t leave
I understand, but can you
I’m just scared, you’re lonely
Everyone knows you’re better than me

I’m coming to terms
I’m starting to learn
This ain’t all it’s cracked up to be
’Cause I’m using you, you’re using me
It’s never as easy as we believe

Is this what you need?
Am I what you need?

I’m coming to terms
I’m starting to learn
This ain’t all it’s cracked up to be
’Cause I’m using you, you’re using me
It’s never as easy as we believe

Na na na na…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...