Páginas

Pesquisar este blog

22 janeiro 2010

Teoria do quebra-cabeça.


_____________________________________________________


Hoje fui mais uma vez a um consultório ver o meu problema de vista e me deparei com uma criança muito bonita montando um quebra-cabeças, e pelo que eu via parecia ser uma fazendo ou alguma coisa do tipo. E fiquei filosofando sobre aquilo. E foi ai que tentei ligar uma coisa com a outra. Vivemos montando quebra-cabeças. A vida é como várias peças de quebra-cabeças que temos que montar. Cada fase de nossa vida montamos colocamos uma peça, e o número de peças depende da pessoa e da onde ela quer ou vai chegar. Alguns quebra-cabeças são difíceis, outros são mais fáceis e por ai vai. Sempre almejamos coisas, como se formar e crescer, e ao longo da vida vamos montando esse trançado de peças e peças, e quando olhamos para trás vimos um grande mosaico do nossos feitos em vida, e sabe... se você se dedicar um pouco pode ser lindo... por isso não deixe nenhuma peça para trás. Monte todos os seus sonhos, por mais difíceis que sejam, por mais louco ou impossíveis, faça isso não por mim ou por qualquer outra pessoa, mas por você mesmo, e se você conseguir. Bem, me chame para ver!

O quão grande é o seu sonho?


See ya... sweet dreams =D

13 janeiro 2010

Escrever um Amor

________________________________________________

Acho que o amor é assim... tem começo, meio e fim. Muitas vezes, pode ser até mais difícil do que construir um texto, além do mais não sabemos aonde vamos chegar, não sabemos como construir, onde colocar as vírgulas e até mesmo os pontos. Não se trata de um simples texto, além do mas as personagens são reais, sentem, sangram e morrem, é como na "História sem Fim",sabe, muita coisa está em jogo ... podemos enrolar e mesmo assim não saber aonde vamos chegar, até tentar adiar o ponto final.

Onde acaba a historia, onde acaba a fantasia, passamos por muitos momentos, você doente, eu doente, visitas, encontros e desencontros. Às vezes tento me recordar como o texto começou, mas por mais que eu vire as páginas eu ainda não encontro. Não tem mais o início, penso só no agora. Como a história vai seguir, às vezes penso tanto que não durmo, você é como um livro que quando pegamos ficamos viciados e queremos ler até saber o fim da história. Isso me da um pouco de medo, por que não quero que chegue ao fim, gostaria de te ler para sempre, tentar te interpretar, de ler seus sinais, escrever notas de rodapé, guardar você para sempre.

Falo tudo isso, mas não sei como vai terminar... por isso continuo lendo... quem sabe acho algo meu nesse livro que tem o seu nome.

para alguém e algum lugar...

04 janeiro 2010

2010 pela frente


Começou mais um ano, são 365 dias, 12 meses, 8766 horas... muito tempo pela frente. E simplesmente não sei o que eu vou fazer. Meio perdido, mas mesmo assim pensando em muitas coisas. Fazendo planos, mas sem saber quando vou concluir metade dos que eu fiz. É engraçado com pensamos que a simples mudança de ano vai fazer com que tudo mude. Bem, pelo menos cria uma espectativa, uma aura positiva ou coisas do tipo, que nos leva a pensar o quão melhor o ano que esta começando pode ser. O fato da esperança de tudo ser diferente que nos leva a achar tudo isso, e de certa forma é bom, porque temos que acreditar todos os dias que amanha vai ser melhor, que vamos pegar menos transito, o mundo vai ser menos violento e que todo vai melhorar na nossa vida. Como eu gosto de dizer "é bom sonhar, porque ainda é de graça" hahaha ...
Independete de qualquer coisa eu gosto de não saber o que vai acontecer, porque quando acontece é um mistério, nos surpreende e isso é muito bom, pois pode acontecer algo bom quando a gente menos espera. E pelo momento pretendo viver cada dia, um de cada vez e esperar para ver o que acontece. E pretendo postar muitas coisas que tenham um conteúdo mais profundo do que o de hoje... mas espero que me desculpem ... estou em um dia sem muita inspiração, mas tem um ano inteiro pela frente, e esse é apenas o primeiro post do ano.

see ya all ... ;D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...