Páginas

Pesquisar este blog

29 maio 2009

O que você faria se ganhasse algo que quer muito...

Duas Crianças ... reações muito parecidas... com certeza a felicidade não tem limite. Eu ja fui criança e ja ganhei presentes e fiquei muito, mas muito feliz... mas desse jeito como eles ficaram nunca me ocorreu. =D


Blastoiseeeee




Nintendo 64 44444!!!!


Amizade ... Algo muito maior!!!

Esse Vídeo é sobre mostra que certos laços são muito difíceis de quebrar... acontece o que acontecer ... amizade é algo que existe entre pessoas e animais... não faz diferença.

Encontre as Bandas (Respostas)

Bom como eu disse... eu ia colocar aqui as repostas do poste que eu tinha feito aqui (POST)... bem para as pessoas que passaram aqui e tentaram e fizeram o maior número de bandas ... parabéns... eu achei isso muito muito legal... foi uma idéia muito boa de quem criou essa imagem, e acho que o mundo precisa mais dessas coisa criativas.
Agora sem muitas demoras ... as respostas... junto com a imagem =D

Click na foto para ver ela maior... xD

27 maio 2009

100 Personalidades

Grandes Personalidades do Mundo


Hoje eu tenho procurado muitas imagens ... e por sinal eu encontrei essa que é bem interessante, parece um quadro antigo que contém 100 grandes personalisdades que viveram e que ainda vivem hoje em dia. Bom eu não encontrei muitas não acho que não passei de 40 hahaha... me senti um besta... T___T
Bem... espero que vocês tenham mais sorte que eu. ;D

See ya Folks

26 maio 2009

Encontre as Bandas

Eu tenhos estado meio relapso com o blog, mas eu posso dizer que a causa é bem nobre, tenho estado muito ocupado fazendo trabalhos, e to no penúltimo periodo da faculdade, (nem acredito). Mas voltando a o que interessa hoje eu vou postar algo que aos meus olhos é bem legal ... pois bem um amigo meu me passou uma imagem que a Virgin lançou a muito, muito, muito, muito tempo atrás onde tudo na imagem te relação ao nome de alguma banda.
Exemplo: (O cara martelando abóboras) - Smashing Pumpikins *Esse é o mais Fácil* hahaha

Agora eu quero testar a habilidade de todos os que passarem aqui e verem a imagem... para quem não conseguir visualizar apenas olhando a imagem aqui (por que a imagem deve estar bem pequena da um Click que ajuda muito)

Então... Posso dizer mais uma coisa... São 75 bandas ... então quem descobrir o maior número é a pessoa com mais conhecimento de bandas e mais cabeçuda (no bom sentido é claro)... xD


Obs.: Depois eu vou postar uma fotos com a resposta de todas as bandas que aparecem na foto... ou pelo menos as que eu encontrei ... e olha que são muitas... =D





07 maio 2009

Um ano de ♥Ás de Copas♥


Hoje dia 7 de Maio o "Ás de Copas" faz um ano de existência. O proposito de eu ter criado esse blog eu ainda prefiro guardar para mim, assim como o meu fascinio por narizes de palhaço. Mas em parte, é pelo fato de eu amar escrever e falar sobre qualquer tema.

Muita coisa aconteceu até eu chegar aqui. Conheci muita gente, me apaixoinei por muitas delas, algumas deixaram historias e me tocaram com só elas, e eu até eternizei alguns momentos aqui dentro. Conheci muitas pessoas também por causa do meu blog... pessoas comentaram, alguns apenas passaram por aqui com uma brisa e algumas deixaram recados bem felizes.

Eu estou no fim de uma fase da minha vida. Dentro de pouco tempo me formo e vou me mudar mais uma vez, estou com aquele frio na barriga e aquela duvida no peito. Eu não posso negar que de certa forma essa sensação é boa, mesmo eu estando com uma pitada de medo. Acho que tudo isso faz parte da vida, e é assim que a gente cresce.

A pior parte disso tudo vai ser fficar mais longe da minha família e de amigos e parentes, mas a gente sempre vai ter uma época que vamos poder nos ver. Espero que esse ano que vem por ai para o meu Blog também mostre um crescimento, quero ver mais pessoas passando pela minha vida, mais momentos especiais, mais sorrisos e mais saudades.

E por isso ... esse é o Ás de Copas... a maior carta do naipe de coração ... ou o Maior Coração!

See You All ... =D




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...