Páginas

Pesquisar este blog

30 agosto 2008

Placas a arte de não obedece-las ...


O sorriso pode estar na próxima placa que você for ver...


A anarquia atinge até o reino animal... ninguém mais segue placas nesse mundo. Quem nunca viu aquelas placas de limite de velocidade e seguiu, não conheço ninguem que ande na velocidade limite, todo mundo passa. Deve também pela quantidade de placas que simplemente não trás nada de novo para a gente a não ser o óbvio. Mas certas placas não são lá muito úteis. Mas a gente pode se divertir criando placas as quais a gente pudesse usar mais... ou fazer delas bem necessárias.



Essa é uma placa necessária ... gostaria de ver alguém indo nadar aqui. (Eu juro que procurei uma placa de cachorro, mas essa me chamou mais a atenção). Mas que seja. Placas são muito informativas quando se tratam de cercas eletrificadas, abismos a frente, rua sem saída, não nada jacarés no fosso e ai por diante. Mas o ser humano sempra acaba criando placas que tentam mostrar uma realidade.



Por exemplo uma amiga minha que tem essa placa que ela coloca na porta do quarto dela quando tá de TPM ou puta com alguma situação. Eu acho uma placa justa e muito explicativa, na realidade me da até medo de olhar para ela aqui, ainda mais por que sei que vou sofre as consequências depois. Gosto de placas que as pessoas fazem para deixar em casa, como "Não estou nesse quarto", "Não entre", "Para as pessoas que lerem essa placa: alimente o meu gato" (Essa existe na casa de uma amigo meu, mas é um aviso na geladeira).

29 agosto 2008

Alguma Duvida?

"Tente errar, pois é ai que vai achar a solução para o que procura... por que quando erramos achamos uma resposta... mesmo não sendo a que realmente buscamos." Autor desconhecido.


Quem nunca ficou em dúvida, nem que seja por um simples instante. Quem não sábia o que era certo ou errado. Quantas escolhas a gente tem de fazer durante a vida, para não dizer no dia-a-dia. Todos nós erramos, e se erramos não é por que queremos é por que acontece, mas o fato de errar faz parte da nossa aprendizagem.
Dizem que quem é realmente sábio aprende com o erro dos outros, mas quem erra não vive e viver é aprender. Claro que a gente aprendo muito com as outras pessoas e com os erros delas. Mas isso não impede a gente de cometer os mesmos erros ou de errar em qualquer outra situação. Por Deus... eu quero errar muito ... ok ... muito não por que não sou sádico mas se tiver de acontecer que aconteça. =D




Não to tentando deixar ninguem deprimido, ao contrário, estou tentando mostrar que o fato de errar pode ser divertido. Quem nunca fez uma besteira e depois que tudo passou riu do que aconteceu. Gente não se trata de sempre acertar e sim de se divertir com as escolhas que tomamos durante a vida. A nossa vida pode até não ser do jeito que a gente queria que fosso, mas acho que a de ninguem é do jeito que quer, até mesmo as dos milhonários sabe... tipo quem sou eu para falar isso né? O fato e que a felicidade pode estar nas pequenas coisas e nas lembrançasm acertos e muitos erros.




E mesmo que tente achar um resposta em se Suicídar ou Morrendo, você vai ser um trouxa. Além do mais quando a gente acha que as coisas não vão melhorar TUDO melhora. Parece místico não? E mesmo que as de tudo errado um dia as coisas dão certo. Como diz um ditado que eu adoro e falo para todos. "Se não deu certo no final, é por que não é o final" então não seja estupido, erre mas não seja burro de botar sua vida em risco... uma coisa e ser tolo e erra uma coisa é ser burro e se matar por algo que não lá aquelas coisa... sua vida vale mais do que qualquer coisa. =D Significa muito para mim, mesmo que seja um desconhecido! ;D

28 agosto 2008

Durante a nossa vida...

Quem acha que não vive na Rotina...



Um estudo mostra que a gente vive um rotina até a nossa morte, não que seja um rotina ruim, mas muitas das coisas são necessárias. Eu vou listar cada uma delas e dar o meu comentário sabre elas.

DORMINDO Passamos a maior parte da nossa vida dormindo. Preste atenção são 23 anos, 9 meses e 7 dias. A gente praticamente hiberna e não sabe. Claro que esse números podem váriar de acordo com cada indivíduo.

FAZENDO Xixi 28 dias e 5 horas é o tempo que você vai passar no banheiro fazendo o número 1. Praticamente UM Mês. É muito tempo para se perder fazendo isso.

FAZENDO Cocô 3 meses e 4 dias vai ser o tempo que você vai passar fazendo o número 2. Espero que gostem de Ler por que assim o tempo não é completamente perdido, então se puder utilizar desse tempo para fazer outra atividade pode ser bem útil.

TENDO Orgasmo 9 horas e 56 minutos tendo em comparação as demais, nós passamos muito pouco tempo tendo orgasmo. Levando em consideração que o Brasileiro faz sexo três vezes por semana, em média, e que a média de duração do orgasmo de acordo com pesquisas do biólogo americano Alfred Kinsey, é de míseros 4 segundos. Estamos Mal... é melhor começar a praticar mais o esporte.

CORTANDO as Unhas 25 dias e 18 horas eu simplesmente não acredito que gastamos esse tempo todo fazendo isso. Claro que tem uns casos excepcionais que não entram aqui, como o Zé do Caixão. Claro que esse número é voltado mais para o público feminino, que corta, retoca, pinta e tira esmalte. Os homens podem se alegrar e dividir esse numero por três, e alguns podem esquecer que leram isso.

ESTUDANDO 17 anos e 10 meses Meu Deus isso tudo. Esse número é decorrente do estudo desde a pré-escola até a faculdade, então aqui no Brasil muita gente ganhou um tempo, o que não é muito legal não é? Com certeza estudar é algo muito necessário.

ESPERANDO o Elevador 27 dias e 2 horas isso é perda de tempo, não pego mais elevador vou de escada (isso é uma grande mentira,vou de elevador). Maldito do elevador que me faz perder o importante tempinho da minha vida plantado esperando ele.

EM Festas / Baladas 7 meses, 6 dias e 14 horas é o tempo que a gente tá pulando se divertindo e tudo mais. É quando temos emoções incríveis, é quando conhecemos amigos namoradas e tudo mais, e a gente só gasta isso ai. Nossa que vida injusta.

DIRIGINDO no Trânsito 1 ano, 5 meses e 26 dias não quero nem comentar se você morar em São Paulo ou em uma dessas grandes metrópolis. O transito com certeza é algo cáotico, ainda mais que cada vez mais aumenta o número de carros na estradas e daqui a alguns anos esse número vai passar para 3 anos e eu não duvido nada se continuar assim.

Assistindo a TV - 14 Anos e 6 Meses

Navegando na Internet - 1 Ano, 5 Meses e 28 Dias (um Blogueiro é o dobro)

Comendo Pizza - 3 Meses e 13 Dias

Lendo E-mails - 7 Meses e 6 Dias

Fazendo Lição de Casa - 4 Meses e 13 Dias

No recreio na Escola - 1 Mês e 14 Dias

Paquerando no Trabalho - 26 Dias e 16 Horas

Esperando em Filas - 4 Anos e 9 Meses

Vendo Comerciais Idiotas na TV - 2 Anos, 5 Meses e 18 Dias

Arrumando o Quarto - 1 ano e 12 dias

Reiniciando o Computador - 15 Dias e 14 Horas

Soltando Pum - 2 meses

Tomando Banho - 3 meses e 13 dias

Espirrando - 5 dias e 20 horas

Transando - 3 meses e 3 dias

Em Reuniões - 7 meses

Lendo - 1 mês, 14 dias e 9 horas

Almoçando no trabalho - 10 meses, 20 dias e 19 horas

Fazendo provas - 1 mês, 23 dias e 7 horas

Nossa ... a ainda arrumamos tempo para fazer outras coisa não é!


See ya Folks!


26 agosto 2008

Placas pelo mundo...

Devido a evolução do ser humano, a necessidade de novas placas foram feitas necessárias. Algumas podem parecer um pouco estranhas mas se prestar muita atenção elas são muito úteis nos dias de hoje. Diferente da maioria das placas que não informam nada essas informam muita coisa. =D


* Travessia de Bebados. Nossa essa placa seria tão útil perto de bares e butecos que iria fazer com que as pessoas que passam por perto ficassem mais atentas e assim evitando acidentes. Agora vai dizer que essa ai não é útil para caramba, ainda mais aqui no Brasil que o pessoal adora tomar umas e outras =D.

*Proibido a entrada de gordinhas. É essa placa pode parecer bem útil não é, mas coitada das gordinhas, de certa forma é um preconceito, mas meus amigos dizem que essa placa é necessária devido a poluição visual. ¬¬' Coitada das Baconzudas...


*Proibido Don Quixotes. Eu adoro essa placa, por que eu adoro don quixote também. Poxa só por que as pessoas não querem que seus moinhos de vento sejam atacados por nobres cavaleiros as pessoas usam esse tipo de placa. Coitado dos doidinhos... @_@


* Animais silvestres. Essa placa deve ser verdadeira, mas mesmo assim eu gostaria de encontrar um lugar como esse, onde eu poderia encontrar cangurus, dromedários e ornitorrincos deve ser muito legal... ainda mais por que todos esse são animais exóticos que nem sempre a gente tem a oportunidade de ver não é. =D

That's all folks

25 agosto 2008

A moda pegou...

Febre do momento!!!

Parece que virou febre... a linha de jogos no estilo do FAMOSO Guitar Hero ... e pelo que parece vamos ter muitas pessoas envolvidas nesse tipo de Jogo (já que a linha Guitar Hero pretende fazer jogos tematicos como fez com a banda Aerosmith, e outras bandas com certeza vão aceitar estar em um jogo como esse). O jogo vem fazendo sucesso entre pessoas de todas as idades, e por sinal eu sou uma delas, passo horas na frente do meu PS2.


Rock Band é um jogo no estilo do Guitar Hero mas tem um porém, ele permite que o jogador toque bateria, toque guitarra e cante ... melhor que karaoke xD ... já saiu para vários consoles e o jogo permitre que baixe mais músicas na internet, ô coisa boa.


Frets on Fire essa é uma versão que saiu para computador onde vários pessoas editão música e colocam no jogo, tem muita música gente, Mas MUITA mesmo, e se joga usando o Teclado igual o carinha ai de cima.


Guitar Hero DS não tenho muito o que dizer é o guitar hero de DS o console portatil da nintendo.


Mini Guitar Hero esse aqui é muito legal, mas não parece ser muito emocionante, mas deve ser legal para passar o tempo na fila do banco ou enquanto você tem que esperar aqueles amigos que demoram um hra para chegar no lugar marcado, no meu caso. xD


ACORDEÃO HERO ... esse ai com certeza vai ser FEBRE. =D (SEM COMENTÁRIOS)

22 agosto 2008

Teoria do Porta Jóia

Cada caixa pode ser um mistério ... mas no fundo todas são iguais e buscam a mesma coisa.




(Pessoa 1) O que para você é um porta jóia?
(Pessoa 2) Um objeto, feito pra guardar coisas...jóias, mas dificilmente alguem guarda jóias propriamente ditas num porta-jóias.
(Pessoa 1) exatamente...
(Pessoa 2) e sempre que eu penso num porta joias, me vem na cabeça aquela bonequinhas rodando com uma musiquinha
(Pessoa 1) Nossa você chegou onde eu queria chegar...
(Pessoa 2) ...
(Pessoa 1) o Porta Jóia nada mais é algo que indica a uma pessoa o que realmente é importante para elas... não quer dizer que as jóias caras sejam importantes, por que elas não entram na caixa... mas se você perder a caixa você se sente mal

(Pessoa 1) não pelo preço das jóias ou qualquer outras coisa... mas por que cada jóia tem um valor maior que o CUSTO delas... a vida se trata de coisas que colocamos na caixa... que por mais que a caixa seja bonita ou não a gente sempre coloca e tira coisas dela....

(Pessoa 1) é muito louco... mas você vê muito em filmes porta jóias com bailarinas ou casais ... mas dentro do porta jóia não tem Jóia... na realidade não tem nada a não ser a caixa, a bonequinha e a música... o que nos leva a pensar... que de certa forma algumas pessoas não se preoculpam mais com a caixa do que o que vai colocar dentro... em um estudo que eu LI a caixa é o nosso CORAÇÃO...
(Pessoa 2) hum...
(Pessoa 1) são nas caixas de música que procuramos a solução, a lembrança ou qualquer outra coisa... quem nunca guardou uma carta dentro de um porta Jóia... até eu já fiz isso sem saber... o que mais importante se não uma carta de amor ou algo de algum que você ama tanto...
(Pessoa 2) faz sentido...

(Pessoa 2) so queria que o nosso 'porta joias interno' fosse tao fácil de colocar e tirar coisas, como um porta joias comum
(Pessoa 1) não é fácil tirar coisas do porta jóia de que a gente tem fora da gente
(Pessoa 2) de fora, é sim!
(Pessoa 1) ai que você se engana... e muitos outros se enganaram... por que quando a gente tira algo que já esteve lá... querendo ou não a gente volta ao porta jóia achando que ele está la dentro... mas ai você lembra que ele esteve... mas não está mais... e é a mesma coisa que acontece... a lembrança fica...
(Pessoa 2) é, realmente ... pq nao é a coisa em si...é a memória
(Pessoa 1) a gente não manda em certas coisas... elas simplemente são......................

21 agosto 2008

Gostaria de ganhar a vida jogando Guitar Hero?




Pois bem... acho que muitas pessoas conhecem o jogo "Guitar Hero" ou jogos similares.
Você gostaria de viver jogando Guitar Hero, quero dizer: gostaria que o seu trabalho, sua profissão fosse jogar jogos desse estilo?
A idéia pode ser muito louca mas não é impossível, e foi com esse pensamento que um garoto de 16 anos convenceu os seus pais que seria possível viver jogando video game.

*Guitar Hero é um jogo em que o jogador tem de apertar os butões de acordo com a cor que aparece na tela da TV. Ele conta com quarto difículdade, sendo elas (Fácil, Normal, Difícil e O jogo é bem divertido e as músicas variam de acordo com o jogo. Mais Informações AQUI.


O Norte Americano Blake Peebles (Foto acima) de apenas 16 anos decidiu largar tudo para se profissionalizar em Guitar Hero ( se é que tem como se profissionalizar nisso ¬¬" ). O garoto convenceu os Pais que escola era uma perda de tempo, e que se ele se dedicasse a jogar Guitar Hero ele poderia conseguir ganhar entre US$ 25 mil e US$ 80 mil (o equivalente a cerca de R$ 130 mil) por ano em prêmios nas competições de "Guitar hero".

* Comentário * CENTO E TRINTA MIL .... para jogar guitar hero... em que mundo estamos!!!

Peebles é morador de Raleigh, na Carolina do Norte, conseguiu convencer os pais a deixá-lo seguir o plano na base da reclamação: "ele ficava resmungando o tempo todo, dizendo que a escola era uma perda de tempo", contou a mãe do garoto, Hunter Peebles, em entrevista ao jornal "The News & Observer".

Quem sabe eu não consigo viver do mesmo modo! Só tenho que treinar muito e abdicar da minha vida social e tudo mais... xD

Mas a vida é assim cada um com a sua profissão... no caso a minha é informar, mas o prior é que eu posso acabar ganhando menos que um jogador de Guitar Hero.... T_T ... Mas é a vida!

See ya ... Folks

13 agosto 2008

Nem tudo está perdido!

Tem certos dias que tudo parece que não vai dar certo, e mesmo que você tente fazer de tudo para que o dia não seja um desastre total ele acaba sendo.
De certa forma não acredito que seja pessimismo, e só um dia em que as coisas tendem a não dar certo por razões místicas, astrológicas ou afins.
Eu não tenho tenho passado por dias assim faz um tempo, mas não quer dizer que eles não venham a acontecer. O que de certa forma me faz ficar receoso. u_u


Em dias como esse ficamos esperando algum milagre ou algo que salve o dia. E a gente fica pensando aquele tipo de coisa... "Por que a grama do meu vizinho é mais verde" ... , ou coisas do tipo. Acho que mesmo quando o dia está "Caótico" a gente pode tirar algum proveito. Na realidade eu não sei qual é esse proveito, mas com certeza Freud explicaria.
Não que um dia ruim seja algo apenas com você, acontece com todo mundo. O caso do dia ruim ser o seu não quer dizer que outras pessoas não estão passando por situações similares ou até piores. Acho que cada pessoa tem uma história peculiar não?
E ainda assim acredito que milagre são possíveis ... mesmo não acreditando muito.


Quando o dia fica contra você, parece que não temos muitas opções, a não ser aceitar que o dia vai ser meio trágico. Mas a gente exagera muito, pelo menos muitas das vezes. Fazemos temprestade em copo d'água e quando o dia passa a gente lembra e ri. Acho que no fim das contas temos mesmo é que sorrir e levar o dia na palhaçada, por que já que tudo está dando errado leve ele com um sorriso no rosto e mostra que quem ganha no final e você e não ele... hahaha


Hummmm para onde eu tenho de ir heim? ¬¬'

12 agosto 2008

Voltando de férias...

Férias, voltem *_*


Show do Muse no Rio



Churrascos

Filmes e outras coisas...

~~~~~~~~~

As férias acabaram e as aulas começaram mais uma vez. Tudo foi muito bom nas féris, não posso reclamar. A gente conseguir reunir muita gente como sempre e fizemos vários churrasco e tudo mais.
Também encontramos pessoas que não viamos a muito muito tempo, no caso o Louis que mora na alemanha, e que adora o Brasil, e o pessoal com certeza adora ele.
Eu tive a oportunidade de ir no meu primeiro show internacional, e com certeza um dos melhores shows que eu já fui em toda a minha vida. Foi o Show do MUSE, conhecem? Se não conhecem vale a pena conhecer e escutar algumas músicas como Bliss, Starlight, Super Massive Black Hole, Knights of Cydonia e etc. O Show foi tudo de bom e muito lotado... para a gente entrar a gente teve de pegar uma fila só um poquinho grande. =D
Fizemos Muitos Muitos Churrascos e o pessoal compareceu em número. Eu como sempre tirei muitas fotos e fiz vários videos. E o pessoal já tá acostumado comigo já fazendo isso, o que me deixa até mais feliz sabe, dá até gosto fazer sabe. Por que além do mais é algo que faço com gosto. E os videos vão sevir para o futuro, para lembrar e reunir o pessoal para ver o que a gente fazia quando eramos mais jovens... tudo isso é muito bom. Amo muito todos os meus amigos.

Jogamos muito DotA, reunimos o pessoal para tocar e gravar algumas músicas lá em casa, marcamos e vimos filmes, jogamos guitar hero... hahaha não podia faltar e fizemos mais mil coisas.
As mininas do Rio vieram também e animaram a cidade também, o que mais eu posso dizer... foi tudo perfeito, mal acabou e eu já estou sentindo saudade das minhas férias... mas a gente tem de seguir em frente. Ano que vem eu me formo ... tudo passa tão rápido O_O

see ya folks ... agora vou postar com mais frequencia, é que nas férias eu tiro férias da net também, e tento aproveitar as pessoas.

Ahhh o Louis vai voltar para a Alemanha na quar agora e eu não vou estar lá para a festa de despedida é uma pena, ele é uma excelente pessoa, vou sentir saudades...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...