Páginas

Pesquisar este blog

30 junho 2008

Esculturas na Areia

~~~
~~~
~~~

Eu fico espantado como certas pessoas tem a habilidade de criar coisas incríveis. Essas esculturas na areia são todas tão bonitas. Quiserá eu poder fazer um castelo pequenininho e bem simples xD.

Mas também sei que cada pessoa tem sua qualidade e defeitos. Eu posso não saber fazer castelos de areia ou qualquer outro tipo de escultura, mas eu tem outras qualidades. Quais? Hummm, eu não sei bem ao certo qual é, mas eu adoro tirar fotos, e meus amigos dizem que eu tiro muito bem... (eu não tirei nenhuma dessas fotos ai) ... eu pretendo investir nas coisas que eu gosto, pois ai um dia eu vou tirar fotos tão bem quanto essas pessoas fazem esculturas na areia.

Eu sei que as vezes queremos coisas que não podemos ter, ou simplesmente por que não corremos atrás. Mas se você realmente quer algo, você deve fazer o máximo para que aquilo que você quer aconteça e seja real. Se você não tentar de todo coração nunca vai saber se valeu apena as decisões que tomou.

Além do mais essas pessoas ai com certeza não nasceram fazendo esculturas assim, pelo menos eu acho. Com o tempo as coisas vão se aprimorando e vamos atingindo as nossas metas...

Eu posso ter falado bastante besteira ai em cima, mas se falei ignora o que escrevi e aproveite as esculturas que são bem legais. =D

27 junho 2008

Museu da Batata - Não, não é brincadeira...

Museu da Batata Frita ( Sim, Batata Frita! )


Eu fiquei sabendo nessa madrugada "graças ao Jô Soares" (meu amigo das madrugadas) que na Bélgica foi criado um Museu dedicado a Batata Frita. Simplesmente o máximo não é?

O museu se encontra na cidade medieval flamenga de Bruges, a 96 quilômetros ao nordeste de Bruxelas. Agora um comentário pertinente. O nome da cidades é Bruges, por pouco não é Burges... hamBURGES (é eu sei que não fui feliz na piada)

Eddy Van Belle e o filho Cédric afirmam o seguinte: "Junto com o chocolate, a batata frita é certamente o produto que melhor caracteriza o estilo de vida belga. Não era apenas normal, como indispensável, que o primeiro museu da batata frita do mundo fosse aberto na Bélgica"

Lá podemos encontrar todo tipo de batata frita. Batata frita normal, batata palha, batata chips, batata redonda (não me pergunte o que é isso), entre outras formas de fazer batata frita.

Alguem ai quer se mudar comigo para a Bélgica? *¬*

O museu foi instalado no mais antigo edifício de Bruges, do século 14, o Frietmuseum (Museu da Frita, em flamengo) pretende explicar essa afirmação "de forma didática", segundo seus fundadores.
As peças expostas contam a história da batata desde sua origem, no Peru, até a chegada à Europa pelas mãos dos conquistadores espanhóis e a popularização por todo o mundo, depois que soldados americanos e britânicos que lutavam na Primeira Guerra Mundial provaram o tubérculo frito vendido nos portos belgas.

Os visitantes poderão aprender detalhes sobre a colheita das batatas e o método de preparação que, segundo os organizadores do museu, garantem uma boa batata frita.
O museu também mostra a presença do prato na produção literária e artística belga, e apresenta objetos representativos do culto à batata frita na Bélgica. Lindo não! *_*




A Miss Bélgica, Nele Somers, come uma batata frita durante sessão de fotos para inauguração do museu.

O museu foi inalgurado dia 1 de Maio desse ano. Nossa como eu fui perder essa bocada, pertinho daqui.

Essa Miss Bélgica é feinha heim... tipo não é feia. Mas eu esperava mais de uma Miss. Achei ela meio sem sal xD.

Ei moça me dá uma batata bélga ai!!! *¬*

Se você não viu a maior batata do mundo veja no post de ontém... ^_^



Potato Song!!!



Ou veja aqui no - Youtube -

26 junho 2008

Deus salve essa batata =D


O Poder do batatão - (de acordo com o lugar onde eu achei essa batata... ela é a vencedora do Guiness como a maior batata do mundo) - Não é linda *_* ... delíciosas *¬*



Olha que batatão... O_O

Depois que vi essa foto eu pensei em milhares de coisas. Por exemplo. Nossa deve dar para fazer uma batata recheada e tanto. Ou uma porção de batata frita para a família inteira e ainda ia sobrar batata para algumas semanas.
Se eu tivesse perto dessa batata eu iria abraça-la, porque eu amo batata, de todos os tipos e feita de todas as formas. ;D

Eu sei de uma história muito legal que é verdadeira (vi no National Geographic). Na Alemanha tinha um pequeno vilarejo o qual o nome me foge a cabeça. Mas então esse vitarejo foi queimado e as plantações també, o que é muito triste. Ai eles perderam toda a plantação de soja, trigo, milho e etc.

Agora adivinhe o que foi a única coisa que ficou inteiro mesmo depois de queimarem tudo... tam tam tam *suspençe* ........ as Batatas. Viu não é uma coisa mágica. Na realidade algumas batatas ficaram assadas mas podiam mesmo assim serem comidas.

O pessoal do vilarejo ficou muito feliz por que não iam morrer de fome e tinha o que comer. No video não fala quanto tempo eles ficaram comendo batata, mas mesmo assim deve ter sido muito bom na época. Eu ia ficar feliz... Todo dia que acordasse ia perguntar? Mãe o que tem para comer =D

Pois bem... essa foi a historinha da noite de quinta... já que amanhã to indo embora para minha cidade e não sei quando volto para Juiz de Fora... mas pretendo continuar postando.

See ya Folks ... espero que o blog esteja entretendo o pessoal .o/

Just another day ...


~~~

Hoje foi um dia que não aconteceu muita coisa, na realidade não aconteceu nada. A única coisa que aconteceu mesmo foi a visita de uma amiga aqui. Também to meio sem inspriração para postar mas não vou deixar esse post assim vázio, vou colocar algo bem engraçado pelo menos para ganhar alguns risos e sorrisos =D

Nesse dia normal que eu pensei qua ia passar em branco e sem nenhum sorriso eu acabei vendo esse video e rindo muito. Por sinal e fiquei vendo esse video algumas vezes.

Ontém foi aniversário de uma pessoa especial que perdi contato. Não lembro por que quero só lembro por que não consigo esquecer ela, mas tudo bem essas coisas acontecem. Dias melhores viram...


24 junho 2008

O bolo, a geladeira e talvez o futuro...


O Maior Bolo de Frutas de acordo com o guiness book. Ele foi feito nas Filipinas, e cortado Benguet no Norte da Manila. Deve ter sido muito bom de comer ele também... pelo menos eu acho. Porque se ele for tão bom quanto bonito deve ter sido excelente. =D



A primeira "Geladeira" que esquenta a sua comida e deixa ela no ponto para você degustar de um excelente almoço ou jantar. Esse ai é um novo designer que se parece com um fogão mas na realidade é uma geladeira multi funcional. O único problema é que ainda não acharam o botão de resfriamento. Más é só um detalhe.

Os Problemas do futuro ... onde o dinheiro vai ser o menor dos problemas... e combustível vai ser algo difícil de se achar... Se alguém se lembra do filme "Mad Max" vai saber sobre o que eu estou falando. (só espero que o mundo não fique tão caótico quanto no filme)

23 junho 2008

Homenagem ...

Heath Ledger


Heath Ledger morreu no dia 22 de Janeiro de 2008. A causa da sua morte de acordo com o IML de Nova York foi intoxicação acidental, devido a ingestão de vários rémedios de efeitos similares (calmantes e soníferos).
O ator estava em uma excelente forma e tinha uma carreira promissora. Tinha feitos grandes filmesm que o levaram a receber prêmios, entre eles estão: Brokeback Mountain, 10 coisas que odeio em você, Coração de Cavaleiro, entre outros.
O seu último filme, The Imaginarium of Doctor Parnassus, ficou incompleto por ocasião de sua morte. A imprensa divulgou recentemente uma nota que três atores (entre eles Jhonny Depp e Jude Law) serão convidados a substitui-lo na produção.

Em 2005, Ledger se envolveu com Michelle Williams, que conheceu durante as filmagens de Brokeback Mountain. A filha deles, Matilda Rose, nasceu em 28 de outubro de 2005 na cidade de Nova Iorque. O padrinho da criança é Jake Gyllenhaal, que também atuou em Brokeback Mountain e a madrinha é Busy Philipps, que atuara com Williams no seriado adolescente Dawson's Creek.

* Dizem que uma das causas de Ledger estar tomando calmantes e soníferos é devido ao separamento de Ledger e Williams, e ter ficado longe de sua filha de 2 anos.

Ledger nasceu na Australia, no dia 4 de Abril de 1979, na cidade de Perth. Sua mãe Sally Ledger Bell é professora de Francês, e seu pai Kim Ledger é piloto de corrida.

Adoro os Filmes dele, em Particular "Coração de Cavaleiro" ... é uma pena o cinema perder um ator do nivel dele. Estou postando isso por que de certa forma fiquei muito triste com a notícia de sua morte quando fiquei sabendo. Mas só agora estou postando isso por que quis pesquisar para saber melhor o que falar.
Não importa o que aconte, mais o feitos de algumas são imortalizados pelas suas ações. E com certeza ele vai ser imortalizado, pois dizem que em "Batman o Cavaleiro das Trevas" o público irá presenciar o melhor Coringa que já apareceu nas telas do cinema.


Filmes que Fez (Retirado do Site - Wikipédia)

Ano Título Personagem Outras informações Bilheteria (US$)
1997
Paws Oberon (voz)
1.778.391 (libras esterlinas)
Blackrock (Assassinato em Blackrock) Toby
1.100.000 (dólares australianos)
1999
10 Things I Hate About You (10 Coisas que Eu Odeio em Você) Patrick Verona
$53.478.166
Two Hands Jimmy Indicado ao Australian Film Institute Award de melhor ator principal
2000
The Patriot (O Patriota) Gabriel Martin
$215.294.342
2001
Monster's Ball (pt: Depois do Ódio / br: A Última Ceia) Sonny Grotowski
$44.909.486
A Knight's Tale (Coração de Cavaleiro) Sir William Thatcher/Sir Ulrich von Lichtenstein of Gelderland
$117.487.473
2002
The Four Feathers (As Quatro Plumas) Harry Faversham
$29.882.645
2003
The Order (O Devorador de Pecados) Alex Bernier
$11.560.806
Ned Kelly (Ned Kelly) Ned Kelly Indicado ao Australian Film Institute Award de melhor ator principal $6.585.516
2005
Casanova Giacomo Casanova
$37.691.629
Brokeback Mountain (O Segredo de Brokeback Mountain) Ennis del Mar Indicado ao Oscar de melhor ator principal
Indicado ao Globo de Ouro de melhor ator dramático
Indicado ao BAFTA de melhor ator principal
Indicado ao SAG de melhor ator principal
Vencedor do Australian Filme Award de melhor ator internacional
$178.054.751
The Brothers Grimm (Os Irmãos Grimm) Jacob Grimm
$105.316.267
Lords of Dogtown (Os Reis de Dogtown) Skip Engblom
$13.411.957
2006
Candy Dan Indicado ao Australian Film Institute Award de melhor ator principal $2.077.763
2007
I'm Not There Robbie Clark

Black Eyed Dog
Curta-metragem dirigido e estrelado por Ledger. Baseado numa canção de Nick Drake
2008
The Dark Knight Coringa Atualmente em pós-produção.
2009
The Imaginarium of Doctor Parnassus Tony[18] Produção suspensa devido à morte de Ledger.

22 junho 2008

O que realmente importa...


Daqui a uma semana eu vou estar de férias, e de certa formas esses últimos dias aqui em Juiz de Fora estão sendo muito bons.
Eu voltei a ver pessoas que sentia falta. Não consegui ver todas as pessoas que eu queria, e acho que de certa forma não vou conseguir ver todas por que algumas delas não estão ao meu alcance, mas sei que elas estão felizes e é o que importa.
Não sei o que mudou dentro de mim depois disso tudo, nem ao certo sei se mudei mas é como li em um blog por ai:" só quero forças para seguir em frente, na realidade não precisa nem ser em frente, eu só quero seguir e ver o que acontece".

Eu me afogo em filmes para esquecer e lembrar, sorrio com frases que hoje quando escuto parecem ser simplismente cinematográgicas e não espero escuta-las. Tento passar o tempo deitado ou vindo músicas e querendo que elas me entendam ou pelo menos elas me escutem. Amo postar nesse blog, acho que é umas das coisas que tem me dado mais prazer nesses últimos tempos. Posso estar postando simplismente para mim, ou alguem pode aparecer para ler ele, e se o fizer já fico feliz.

Sei que tudo vai dar certo no final. Sei que vou esbarrar em muitas pessoas nessa vida, pessoas que passaram na minha vida (que faço questão que esses esbarrões aconteção) e pessoas que vão passar ainda.

Se você sente saudade de alguem aqui vai um conselho: Por favor o faça algo! Não há por que ter medo ou orgulho de esperar que o outro o faça, por que o tempo não volta, e se o que não foi dito ficar perdido você vai perder mais do que palavras soltas no ar. Pode perder alguem que não vai voltar. Alguem que você achava especial, engraçado ou que simplismente fazia parte de um todo que agora está um pouco mais vázio. Sei também que as coisas podem ser diferentes, as pessoas podem ficar receosas, mas o tempo cura.

Todo mundo tem medos e receios, por sinal eu tenho muito. Sem contar que eu sou inseguro, tonto e daltônico (o que tem a ver né) . Pois bem amanha já é um novo dia, por sinal amanha já é hoje, eu tenho que largar esse costume de postar apenas na madruga. Mas é o tempo que eu encontro para isso. =D
Hoje eu pertendo encontrar algumas pessoas, na realidade um bocado delas não vejo a tempo e tempo. Vai ser BOM. Talvez eu vá na Bandas Novas ( que é um festival de bandas novas - just lazzy - aqui em JF, que por sinal é muito bom ;D )

Hoje encontrei o Chouji, um amigo meu. Foi muito bom por que, por que simplismente foi... so de ouvir que sentia saudade já foi bom. E receber as visitas de novo da Marja são sempre bem vindas e cheio de risos e fotos.

That's all for now ... See ya Folks


Carolina Liar - Coming to Terms


A música tem cerca de três minutos e vinte ... o resto vai ser silêncio. Quem Upou a música não upou direito.

Essa banda é muito boa. Conheci ela a um tempo atrás, vale apena escutar. ;)

21 junho 2008

Arte com as mãos ...

Quero ver quem consegue fazer essas coisas com a mão... se isso não é photoshop eu não sei... mas que ficou bonito e é legal isso é... ai vão alguns animais.

---x---


---x---

---x---




Queria ter o que postar mais é isso por enquanto... eu acabei de chagar do Show do Rogério Skylab aqui em Juiz de Fora e foi muito bom... eu tirei cerca de 530 fotos. =D
Quando tiver mais tempo vou postar como foi e tudo mais. Até vou colocar uma foto minha. ^_^

Ahhhh eu ganhei autográfo tambem xD ... That's All Folks ~~

20 junho 2008

Siga as Placas ...

Curiosidades


Cientistas da Universidade de Bradford (Inglaterra) concluíram recentemente um estudo que aponta o hormônio feminino estrogênio como uma das explicações para o fato de as mulheres se envolverem menos em acidentes de trânsito que os homens. Segundo a pesquisa, o estrogênio proporciona melhor flexibilidade mental ao perceber alterações no trânsito.

Isso quer dizer que as mulheres são capazes de mudar a atenção dispensada a um objeto ou situação de forma mais rápida que o homem, fazendo com que elas tenham mais agilidade ao volante. Segundo o estudo, isso contribuiria para a redução dos acidentes. A pesquisa contou com a participação de 43 representantes dos dois sexos, com idades entre 18 e 35 anos.

Durante a análise, os voluntários passaram por situações que avaliaram memória, atenção e planejamento de controle motor. As mulheres conseguiram desviar sua atenção de maneira mais rápida não só no ato de dirigir, mas também no de ler. Segundo os cientistas, a pesquisa comprovou que o sexo feminino é mais capaz de efetuar tarefas que exigem flexibilidade mental.

O Famoso Moonwalk, mas para seguir essa placa é necessário um pouco de prática e para isso coloquei aqui um tutorial =D ... viu como eu sou legal, quando verem essa placa (se verem me avisem) podem seguir ela fielmente.


Já fizeram pesquisa de quanto tempo de nossas vidas passamos dormindo, comendo, tomando banho, escovando o dente, estudando e etc. Mas ninguém nunca se preocupou com quanto tempo ficamos trancafiados no carro seguindo placas. É, placas de trânsito. Nos congestionamentos, nas viagens ou quando estamos perdidos. Perdidos principalmente. Já viram aquelas placas desatualizadas que te levam para um lugar que não existe mais, pois é até isso eu já encontrei.

Quando estamos perdidos, geralmente elas não costumam ajudar muito. As micro-placas em cima das placas com nomes de rua informando com setinhas retas ou curcas onde fica o Supermecado ou Restalrantes mais próximos são muito mais úteis.

Isso quando você não fica perdido, e olhar placas (mas não seguir elas) fica mais divertido. Procurando elas pela estrada esperando se vai ser reta o o quão curva vai ser, isso pode ser um divertimento quando se tem de viajar mais de 1500 Kilometros até Mato Grosso do Sul. Ahhh e Contar o número de vacas pelo caminho e tentar adivinhar qual o último numero da placa do carro que está na sua frente, e apostar com a sua família =D.

See ya Folks .o/

18 junho 2008

Como escrever um livro?


" Eu sempre amei livros e revistas mas nunca fui muito de ler muito, até entrar para a faculdade hoje leio com muita facilidade, e escrevo muito. Eu fico pensando quem nunca quis escrever um livro, ou pensou em uma idéia para algum. Eu quando criança pensava em vários titulos e histórias, na maioria mundo de fantásias, claro que infuênciado pelos desenhos da época e tudo mais.
Hoje eu tenho dois blogs e vou começar a participar de um terceiro com amigos meus onde vamos escrever histórias juntos, vai ser mais um brincadeira onde um complementa a história do outro. Vai ser divertido. Neste blog 5 à 6 pessoas devem participar, espero que de certo e vá para frente... Claro que eu pesquisei um pouco mais para começar a escrever para esse blog, então para todos aqueles que sempre pensaram em escrever um livro, nem que seja de brincadeira ai a baixo tem um "artigo" de | Stephen L. Nelson | eu gostei bastante, e espero que gostem."

Porque eu escrevi a mais do que 100 livros e os nivelo sido um publisher do livro, os povos perguntam-me regularmente como se escreve um livro. Eu sempre shrug e digo que não é aquele duramente. Mas tentativas pequenas deste artigo de dar uma resposta melhor à pergunta descrevendo a aproximação fácil da cinco-etapa que eu me uso e que eu o recomendo uso.

Etapa 1: Pesquisar seu tópico

Sua primeira etapa em escrever todo o livro é pesquisar seu tópico. Obviamente. Para começar algum trabalho de desenvolvimento constructive em um livro- that que pensa cedo sobre o que pôde fazer para um livro interessante e esse planeamento sobre o que deve entrar no livro-você necessidade saber muito bem seu tópico.

Esta situação conduz a uma conclusão interessante bonita se você gnaw nesta idéia um bocado. Como você sabe o que você deve pesquisar se você não vier ainda realmente acima com a idéia para seu livro.

Está aqui a realidade: Você não pode saber. Você não pode praticamente saber o que você deve pesquisar até que você possua uma idéia boa bonita sobre o que você deve no livro. No entanto você não pode ter uma idéia boa sobre seu livro--uma idéia profissional da qualidade-- até que você tiver sua pesquisa feita. É um outro Catch-22.

Qual significa aquele economicamente, praticamente, emocionalmente, o livro seguinte você escreve necessidades ser uma para que você tem terminado já a pesquisa básica. Você está indo somente vem acima com uma idéia boa para um livro em algo quando você sabe o tópico bem. E você está indo somente dever organizar o material do livro em alguma estrutura que realmente trabalhos quando você sabe o tópico bem.

A notícia boa é aquela para muitos tipos de escrita-e eu discuto para qualquer coisa que você deve o escrever sobre-terminou pela maior parte sua pesquisa. Se você estiver indo escrever o fiction e usar um collage dos povos e os lugares e as idéias que você coletou sobre sua vida, sua pesquisa pode estar essencialmente completa. Se você estiver escrevendo um autobiography, você terminou sua pesquisa. Se você estiver indo escrever sobre algo que é sido parte de seu trabalho por anos, outra vez, você provavelmente terminaram sua pesquisa. A mesma coisa é verdadeira se você estiver escrevendo sobre algo que você ensina na faculdade.

Etapa 2: Vindo acima com a idéia

A segunda etapa no processo de escrever um livro está vindo acima com uma idéia para algum livro realmente útil ou interessante. Baseado em suas pesquisa e creatividade, você necessita vir acima com uma idéia boa. Estão aqui algumas pontas para como a fazer isto:

Não escolher algo grande e óbvio…

O primeiro livro completo em toda a guerra importante do último do tópico-, o sucesso atual do negócio grande, o médico seguinte descoberta-pode ser um livro bom que suceda mesmo ao ponto de se transformar um bestseller. Mas eu sugiro respectfully que você deixa os tópicos grandes aos escritores grandes. O problema com tópicos grandes, well-known é que são well-known. E esse meios, muito provavelmente, que os publishers grandes estão falando já aos autores grandes sobre livros da escrita.

Encontrar seu próprio espaço…

Um ponto relacionado a esta idéia de permanecer longe dos tópicos realmente grandes é que você necessita encontrar seu espaço. Você encontrará muito duro suceder-especialmente como um novo escritor-se você estiver fazendo o que é feito já. Os Publishers, os livreiros e os leitores responderão demasiado fàcilmente a sua livro ou idéia do livro com o sentimento, “bem, sim, mas [nome da inserção de escritor well-known, bestselling aqui] não têm feito já isso?” Innovating, entretanto, você pode encontra seu próprio niche vazio do espaço-um que não é ocupado já por algum livro ou série ou autor bem sucedido.

Testar a apelação do mercado de sua idéia…

Está aqui uma outra técnica para filtrar e refinar suas idéias: Você ought escrever uma liberação de imprensa para sua idéia verificar que o livro final vende bem como um conceito. Uma liberação de imprensa é uma história da notícia da um-página que touts seu livro e o prove aos povos que ajudarão vender e promover seus livro-distribuidores, atacadistas, os livreiros e os editores- that do compartimento seu livro são especiais e originais e worth olhar. Sua liberação de imprensa dá a seu livro uma possibilidade quebrar para fora do bloco de outros livros e começar observada. Toda a idéia que não puder ser destilada em uma liberação de imprensa grande é risky. (Você pode ver que liberações de imprensa do livro são por Web site visitando do publisher.)

Construir uma lista dos periodicals que blurb seu livro…

Se você estiver considerando um livro do nonfiction, você ought vem com uma lista de um punhado dos periodicals especiais do interesse (compartimentos, boletins de notícias, jornais, e assim por diante) que provam que os povos estão interessados no tópico de seu livro. Se você quiser escrever um livro sobre o levantamento de cobaias, de teorias do conspiracy a respeito do último presidente, ou da política monetary em economias emergentes, por exemplo, uma das mais melhores maneiras você pode confiàvel predizer que os povos comprarão e ler seu livro é verificar que os povos são já de compra e de leitura periodicals sobre o tópico.

Tentar caber sua idéia em uma série existente…

Está aqui uma outra técnica. Se você puder caber sua idéia em série existente de um publisher, você ought tentar essa aproximação. Quando naturalmente, nós escritores a encontrarmos se satisfer para ir creativamente nossa própria maneira, você encontrará muito mais fácil de vender uma outra idéia que caiba em uma série bem sucedida existente.

Eu escrevi sempre sobre como usar a tecnologia para o negócio e para finanças pessoais. Aquele é meu espaço. E eu comecei lotes de idéias interessantes boas para livros. Mas meu livro bestselling foi Quicken para manequins (mentes com fome 1993-2005). Mim gostam de escrever uma sorte diferente do livro financeiro pessoal da gerência? Sim. Mas à data Quicken para manequins vendeu um milhão cópias em suas edições numerosas. Os royalties naqueles salve afastado algum desapontamento creativo.

Foco em um niche pequeno…

Que último número que eu mencionei, as um milhão cópias de Quicken para os manequins, aumentos um ponto interessante. Como você considera oportunidades da escrita do livro, saber que você pode fazer o dinheiro bom em um livro que venda dez mil cópias. Talvez tanto quanto $15.000. Um livro que venda vinte mil cópias ou mais são uma batida grande para ambos você e seu publisher. E esse significa que sua mais melhor aposta é frequentemente ir após o niche.

Não escrever apenas um outro mistério do whodunit, escrevem um whodunit para crianças. Ou melhorar ainda, escrever um mistério do whodunit para crianças Christian ou crianças muçulmanas do criança ou as Jewish. E promover então seu livro não apenas como todos os outros publishers do mistério fazem mas também usando os periodicals da instrução religiosa que saem às igrejas ou os mosques ou os synagogues.

Verificar que sua idéia é grande bastante para um livro…

Uma idéia final e esta são especialmente importantes para escritores novos. Você necessita certificar-se de que sua idéia é grande bastante para um índice que do livro- você criará é grande bastante encher 250 páginas ou 500 páginas ou o que quer que. Os autores experientes podem fazer este intuitively. Eu sei que idéias de minhas suportam dois cem páginas ou quatro páginas da escrita. Mas os escritores novos frequentemente não podem calibrar este muito bem. Ler sempre um livro onde pelo terceiro capítulo o material justo dos rehashes do autor cubra já nos capítulos 1 e 2? Aquele é um livro onde a idéia não seja grande bastante.

Especialmente para livros do nonfiction, você ought tentar escrever um par dos capítulos 1 e 4 dos capítulos-talvez do exemplo para certificar-se você para ter começado um tópico grande. Seus capítulos não necessitam ser pristine ou perfeitos. Mas certificar-se de que você pode escrever um par dos capítulos bons, ricos que não são redundantes. Quando você é feito com aqueles capítulos, olhar o que outros tópicos você querem cobrir e se certificar de que há uns capítulos mais interessantes imóveis do material à esquerda no mínimo dois ou três. Um pouco de rehashing é aprovado, mim pensa. Mas você não quer os povos que alcançam para o controle remoto da televisão no segundo capítulo.

Etapa 3: Criar um esboço de esboço áspero

Depois que você tem sua idéia, eu estou indo discutir que sua terceira etapa é criar um esboço de esboço áspero. Este esboço de esboço áspero não é o esboço detalhado que seu professor inglês de High School falou sobre. Um esboço de esboço áspero não entra no detalhe exquisite sobre seu livro.

Um esboço de esboço áspero, instead, capítulos justos das listas e fornece alguma idéia de o que entra em cada capítulo. Talvez o esboço inclui apenas algumas sentenças sobre o que você planeia furar em um capítulo particular.

Porque isto parece muito estranho aos escritores que escreveram somente brevemente trabalhos, deixar-me explicam porque o esboço de esboço áspero trabalha. No ponto quando você está pronto para organizar o índice em um muito granular nível-quando você sabe verdadeiramente exatamente o que você quer o dizer no capítulo-pôde era poço gasta alguns mais minutos e começa-os abaixo as palavras. Compôr não faz exame de muita hora em tudo. Você não necessita preocupar-se sobre a redundância através dos capítulos contanto que você começar uma idéia boa dos limites que separam capítulos.

Etapa 4: Criar seu esboço áspero do manuscrito

Após você terminar seu esboço de esboço áspero, você deve começar a escrever os capítulos de seu livro. Às vezes, você carne para fora o esboço de esboço áspero um pouco começará a escrever. Às vezes admittedly, você necessitará coletar apenas um bocado mais dados ou fazer um pouco de pesquisa para preencher algum furo. Mas não atrasa. Você quer começar em uma situação onde você possa produzir pedaços grandes da escrita tão rapidamente e fàcilmente (e, sim, como sloppily e slipshod) quanto possível.

O desafio grande de escrever um livro é o tamanho do livro. O que você necessita fazer primeiramente, é conseqüentemente começa seu livro no formulário de esboço áspero. Preocupar-se sobre a escolha da gramática e da soletração e da palavra no retarda-o muito o mais menos para baixo. No muito mais mau, esta preocupação impede que você termine seu livro. , Escrever conseqüentemente seu esboço áspero tão rapidamente como você pode. Apressar-se longitudinalmente sem interesse aproximadamente se você está sendo sloppy. Não se preocupar sobre a soletração. Não se preocupar sobre a qualidade. Não se preocupar se você for redundante ou obtuse ou meandering. Você pode e reparará toda a este mais tarde.

O que você tem que fazer é começar o manuscrito áspero do esboço feito. Aquele é o Grail Holy. E, paradoxically, preocupar-se sobre coisas como a gramática impede realmente seu progresso.

Etapa 5: Self-editar seu manuscrito áspero do esboço

Após você terminar seu esboço áspero, você necessitam self-editar ruthlessly seu esboço áspero. Se você puder cortar alguma palavra ou sentença sem mudar o meaning, cortar. Se você puder apertar alguma descrição, apertar. Se você puder remover uma seção ou um capítulo sem fazer exame longe da finalidade do livro, remover.

Os escritores novos limitam geralmente sua self-edição. Gastaram talvez os meses que terminam acima do livro. Escrever cem mil palavras pareceu como construir a parede grande de China. O prospeto ruthlessly de cortar afastado em todas aquelas palavras é sickening. O esforço de todas aquelas manhãs adiantadas ou noites atrasadas?

No entanto você tem que fazer este. O erro que o mais grande você pode fazer em sua escrita está pensando de que tudo você coloca no papel vale a pena o tempo de algum leitor. Não é. Alguma porcentagem grande de o que você ou eu esboçamos aproximadamente é lixo. E se você ou eu não limparmos o lixo fora de nossos livros, spoils o livro.

Uma ponta final sobre a self-edição: Respeitar seu leitor. O ponto de você que escreve um livro não deve expressar seus sentimentos ou para compartilhar (finalmente) de sua perícia ou imprimir seu pai. Você pôde começar estas coisas indiretamente. Mas não são o ponto de um livro.

O ponto de um livro é fornecer um leitor com as idéias ou informação útil ou entertainment literário do arte ou o bom. É toda sobre o leitor. E quando nós escritores perdemos a vista deste ponto, as coisas más acontecem a nossa escrita. E nossos livros não são muito bons. Em nosso self editar, na maior parte o que nós estamos fazendo está certificando-se que tudo que nós pomos sobre a página está lá para o leitor.

Comentários de fechamento

Quando você a destila tragar apenas a suas idéias do núcleo, este artigo não diz realmente que muito. Eu sugeri que você escreve sobre algo que você sabe já. Eu sugeri algumas pontas para identificar que de suas idéias é bom bastante de girar em um livro. E então eu forneci algum conselho sobre como moer para fora um livro-conselho que fervesse pela maior parte para baixo para esboçar muito aproximadamente, escrevo muito rapidamente, e self-edito ruthlessly.

17 junho 2008

Terra de gigantes

Zorba, mastim inglês com 155 kg, o mais pesado e mais longo cão doméstico registrado. Se quizer da até para montar no pequenino ai. =D
(GUINNESS BOOK 96).



Depois do filme "Pânico no Lago" crocodilos desse tamanho já são normais aos olhos humanos. Mas que deve dar medo deve dar.


O maior cachorro do mundo. Alimentar um cachorro desse deve dar um trabalhão. Ainda mais que ele deve comer que nem um boi. =D

O maior coelho do mundo. Parece um coelho de pelúcia tamanho gigante, e não é uma farsa. Na fazenda desse bom velinho ai de cima coelhos grandes desse tipo são animais comuns. Coelho nascido na Alemanha. Muito bonito não?

12 junho 2008

D&D 4º Edição


Ontem foi o dia em que gastei uma boa grana na 4º edição de Dungeons & Dragons. Esse livro ai cima é o Livo do Mestre, um dos três livros que já sairam. Essa nova edição conta com várias e várias alterações, como um total novo sistema de combate, três novas raças (Dragonborn, Tiefling e Eladrin), é só uma pena que retiraram os Gnomos.
O livro contém um sistema que reformula o antigo sistema D&D 3
º edição e adiciona muitas novas regras que faz com que o jogo seja mais dinâmico e faça com que os jogadores aproveitem mais e mais as personagens que criam, já que os personagens podem ir desde o nivel 1 ao nivel 30. Uma pesquisa feita pelos criadores motrou que as pessoas aproveitavam mais as personagens apartir do level 12 ao 17 quase perto do nivel maximo antigo, que era o level 20.

Como eu só dei uma olhada rápida eu não posso me aprofundar em como o sistema está, mas uma coisa eu posso dizer. Dungeons & Dragons é e sempre será um dos melhores sistemas de RPG medieval que existem.

Não vejo a hora de reunir o pessoal para jogar nas ferias se eu tiver terminado de ler até lá é claro...

see ya folks ... .o/

11 junho 2008

\o\ Led Zeppelin e Foo Fighters /o/

A melhor Banda do mundo (aos meus ouvidos é claro)

---x---

Led Zeppelin dá palhinha em show dos Foo Fighters

Jimmy Page e John Paul Jones fizeram uma aparição surpresa em show da banda de Dave Grohl em Londres

No último sábado, os 86 mil fãs que lotaram o show do Foo Fighters na Wembley Arena estavam preparados para ver Dave Grohl e sua banda apresentarem a turnê do mais recente álbum do grupo, Echoes, Silence, Patience and Grace. Viram muito mais. Dois integrantes originais do Led Zeppelin, Jimmy Page e John Paul Jones fizeram uma aparição surpresa no palco, onde tocaram “Rock and Roll” e “Ramble On”.

Desde o começo da apresentação, Grohl prometia o que seria “o show da qual vocês vão falar nos próximos 20 anos”. Quando voltou para o bis após encerrar o espetáculo com “Monkey Wrench”, o Foo Fighters ainda tocou “All My Life”, antes de chamar os dois integrantes do Zeppelin para o palco.

Em “Rock and Roll”, Grohl realizou um sonho que vinha nutrindo desde que o Zeppelin havia anunciado um show especial de retorno na O2 Arena, em dezembro passado. O ex-baterista do Nirvana fez o papel do falecido John Bonham, assumiu as baquetas, e ainda deixou Taylor Hawkins nos vocais.

Após a parcipação das duas lendas do rock em seu show, Dave Grohl gritou para a platéia: “bem-vindos ao melhor dia da minha vida!”. Alguns vídeos da apresentação estão na rede. Você os assiste abaixo.

O vocalista Robert Plant não participou do show porque está em turnê com Allison Kraus pelos Estados Unidos.


Retirado do Site da Revista RollingStone



"Ramble on" Foo Fighters & Led Zeppelin

10 junho 2008

Quem Nunca sonhou em ser como o Superman

"A Super Lente"

O futuro biônico

Para quem sempre sonhou em ser como o famoso super-homem pode começar a contar os dias para pelo menos ter um pouco de seus poderes. Cientistas estão projetando um lenta que faz com que o ser humano seja capaz de fazer Zoom-in, que significa fazer com que o que está longe fique mais perto para a visão humana, mas não para ai. A lente também da ao utilizador a visão de Raio-X e visão infra-vermelho. O projeto está ainda sendo estudado pela Universidade de Washington nos EUA.

Eu lembro que quando era criança nem computador existia, e hoje em dia as pessoas começam a inventar essas coisas que fogem a realidade. Fico pensado aonde vamos chegar com todas essas invenções. A vida é uma caixinha de surpresas não?

Mais informações aqui:

inventorspot

Uma fulga da realidade


Não sei andar de carro, mas de uma coisa eu sei, se o volante fosse assim eu iria saber dirigir. Queria saber o que faz alguem fazer uma foto assim, ou fazer isso com o volante do carro, senso que ficou bem original e único. Quando comprar um carro faço o mesmo. (pena que não da para fazer isso na minha moto)


A criatividade das pessoas são alimentadas pelas imagens e momentos vividos pelas pessoas. Quando uma pessoa encontra em um filme uma situação que gostaria de viver dá nisso ai que a gente vê ai em cima... que por sinal é bem legal. (gostaria de viver tantas coisas que vi em filmes)



Em Matamoros no Mexico ciclistas são atropelados por um motorista bebado que jogou o seu carro no em cima deles em uma rodovia. Um dos ciclistas acabou morrendo, os outros nove ficaram feridos e foram levados para o hospital.

Mundinho louco não...

09 junho 2008

August Rush

Aqui no Brasil o filme recebeu o nome de - August Rush - O som do coração. O filme conta a história de um menino que nasce com o dom da música e vai a procura dos pais.
A mãe do garoto é violino selista e o pai um guitarrista e vocalista de uma banda de rock, e ele nasce com o dom para tocar qualquer instrumento musical (quem me dera ter essa habilidade toda).
A trama do filme é muito bom, e conta com um elenco de respeito com, Robin Williams, Freddie Highmore, Terrence Howard, Keri Russell, Jonathan Rhys-Meyers, entre outros.

Eu já vi o filme mais de uma vez. Adorei as músicas dentro do filme que foram compostas pelo próprio personagem do filme
(Um jovem guitarrista irlandês vivido por Jonathan Rhyes Meyers), que compôs grande parte das músicas do filme, e uma das que mais gosto é "This Time" (que por sinal é excelente). É a música que eu Upei logo abaixo esse post.

Faz tempo que não fazem um filme como esse, é muito bom e eu aconselho. Vendo esse filme eu lembrei de muitas músicas que me lembram pessoas que eu gosto. Sabe quando você está com uma pessoa do seu lado e aquela música toca e a música faz parte da situação, e ela acaba lembrando ela e aquele momento, é muito bom né. Muitas das vezes essas músicas vem sem aviso prévio ou sem ao menos você escolher, e ela se encaixa com a situação de forma que nunca mais você vai esquecer ela. Amo músicas como "I don't wanna miss a thing - Aerosmith", "Erase & Rewind - The Cardigans", "All of this - Shaimus", "The Scientist - Coldplay" entre outras.

Como August Rush diz no filme: Amo música mais que comida! (Mas não dispenço uma boa comida) =D


08 junho 2008

Respostas que você gostaria de dar




1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não, tô treinando pra morrer!

2. Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:

- Tá com defeito?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

3. Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:

- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.

4. Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:

- Acordou?
- Não.. Sou sonâmbulo!

5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta:

- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:

- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário!

7. Você ta na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:

- Vai subir?
- Não, não, tô esperando meu apartamento descer pra me pegar.

8. O homem chega à casa da namorada com um enorme buque de flores. Até que ela diz:

- Flores?
- Não! São cenouras.

9. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:

- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!

10. Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar:

- Em dinheiro??
- Não, me dá tudo em clips!

11. Você está pescando quando alguém passa e questiona
- Você pescou todos esses peixes?
- Não! Esses, são peixes suicidas que se atiraram no balde!

12. Você está em um ponto de parada de ônibus? quando um amigo (será mesmo?) pergunta:
- O que você está fazendo aqui?
- Estou esperando o próximo metrô passar prá ir prá casa!

13. Você está no caixa e tira um talão de cheques e o caixa olha e pergunta:
- Vai pagar em cheque?
- Não! Vou fazer um poema nessa folhinha!
14 . Você acaba de olhar no relógio e alguém te pergunta:
- Viu as horas?
- Imagina, estava assistindo novela!

15 . Você pede para uma pessoa assinar um documento e ela diz:
- Assinar o meu nome?
- Não, assinar a fórmula de Báskara ou o que quiser…

16. Você está com um amigo(a) ou namorada(o) no restaurante e te perguntam:

- Mesa para dois?
- Não. Pode ser para três, não quer se sentar com a gente?

17. Você fumando um cigarro, e vem um e pergunta?
- Você fuma?
- Não. Eu boto a boca e assopro

18. Sujeito entrando em uma agropecuária.

-Tem veneno para ratos?
-Tenho! Vai levar? - pergunta o empregado.
-Não, vou trazer os ratos para comerem aqui!!!


19. Você chega a um posto e para em frente de uma bomba somente de gasolina e o frentista pergunta:
- Gasolina?
- Não, enche com tinta de caneta!

20. Você está pescando em um rio e vem alguem e pergunta
- Aqui dá peixe?
- Não aqui da tatu, peixe da ali naquele mato.


06 junho 2008

Explicação

Eu estava mal, bem doente e meus pais acreditam que eu peguei rota vírus. A situação se agravou e eu minha mãe acabou tendo de me pegar no meu apartamento em Juiz de Fora. Eu passei dois dias de cama bem doente, prefiro não entrar nos comentários. O que importa que estou um pouco melhor e amanha eu vou com o pessoal da facul para Ibitipoca cobrir uma matéria sobre o lugar.

Hoje voltei para Juiz de Fora, e viajaremos bem cedo amanha, por volta das 5 da manha. Espero tirar belas fotos e oculpar a minha cabeça com o lugar e com o trabalho. É tão estranho pensar que já estamos no sexto mês do ano, passou tudo tão rápido, é tão estranho olhar para trás e ver o que se passou. Da saudade de muita coisa, mas é a vida né. Muita gente deve pensar assim com eu, e sabe de uma coisa... faz parte.

Esse post vai ficar meio cru mesmo, mas os próximos serão como os outros. Cheio de literatura, poemas, textos imensos e fotos e videos.

Até mais Blogs e pessoas.

02 junho 2008

O que fazer?

Carta da Gordinha...

Pensamentos do dia...

As vezes acho que os meus problemas são maiores do que o de todo mundo. Eu sei que é errado pensar assim, mas eu não posso evitar. Sinto saudade de muita gente, e me sinto culpado por me enclausurar e evita-los, mas eu preciso de um tempo para mim.
Espero que as pessoas que estejam lendo isso me entendam. Não pretendo fugir para sempre, e de certa forma eu não estou fugindo, "To tentando me encontrar", e isso é um pouco difícl. Já mudei o visual, mudei alimentação, to menos sorridente (mas isso é passageiro), estou menos sonhador e vivendo mais o hoje.
Não culpo ninguém, só aceito o que aconteceu e o que acontece comigo como se fosse parte de um todo. A vida pode ser complicada, mas a gente não sabe o que se passa na cabeça dos outros, pois não vivemos a vida delas e nem a sua realidade. Ela vêem as coisas de uma forma, e nós vemos de outro modo. Não podemos controlar o pensamento nem a vida dos outros, isso é o livre-arbítrio.
Não sei se deus existe ou se é alguma força que transcende o compreensão humana, mas sei que tudo foi criado com um certo equilíbrio.
Posso não estar feliz, mas também não estou triste, acho que já sofri o que tinha de sofre e chorei o que tinha de chorar. Tem pessoas se preoculpando comigo e não acho isso certo, como a minha prima que pediu para eu voltar a sorrir... e eu amo muito ela.
Eu sei que no futuro tudo pode ser diferente, tudo o que esta acontecendo pode mudar. Pessoas podem se encontrar de novo, sentimentos podem se renovar, lembranças podem trazer as águas que já passaram. Mas até lá... vou continuar sozinho.

A gente se diverte como pode mesmo não saindo muito de casa, e música é um boa saída... isso foi só um teste, e espero que não levem a sério.
Justificar
Fazendo bagunça na minha casa...

A vida, o universo e tudo mais


Frases de filmes famosos ( do site = http://www.filmsite.org/afi100quotes1.html )

Selecionei as que eu achei mais legais ... ai vai.

3. TERRY MALLOY (Marlon Brando): "You don't understand! I could've had class. I could've been a contender. I could've been somebody, instead of a bum, which is what I am."
ON THE WATERFRONT, Columbia, 1954
Play clip (excerpt): On the Waterfront

6. HARRY CALLAHAN (Clint Eastwood): "Go ahead, make my day."
SUDDEN IMPACT, Warner Bros., 1983
Play clip (excerpt): Sudden Impact

8. HAN SOLO (Harrison Ford): "May the Force be with you."
(Variation spoken by Obi Wan Kenobi (Alec Guinness): "The Force will be with you always.")
STAR WARS, Twentieth Century Fox, 1977
Play clip (excerpt): Star Wars

13. OLIVER BARRETT IV (Ryan O'Neal): "Love means never having to say you're sorry."
LOVE STORY, Paramount, 1970
Play clip (excerpt): Love Story

14. SAM SPADE (Humphrey Bogart): "(What is it?)" "The stuff that dreams are made of."
THE MALTESE FALCON, Warner Bros., 1941
Play clip (excerpt): The Maltese Falcon

15. E.T. (voice of Joe Welsh): "E.T. phone home."
E.T.: THE EXTRA-TERRESTRIAL, Universal, 1982
Play clip (excerpt): E.T.: The Extra-Terrestrial

22. JAMES BOND (Sean Connery): "Bond. James Bond."
DR. NO, United Artists, 1962
Play clip (excerpt): Dr. No

25. ROD TIDWELL (Cuba Gooding, Jr.): "Show me the money!" (also said by character Tom Cruise (Jerry Maguire))
JERRY MAGUIRE, TriStar, 1996
Play clip (excerpt): Jerry Maguire

33. CUSTOMER (Estelle Reiner): "I'll have what she's having."
WHEN HARRY MET SALLY..., Columbia, 1989
Play clip (excerpt): When Harry Met Sally

37. THE TERMINATOR (Arnold Schwarzenegger): "I'll be back."
THE TERMINATOR, Orion, 1984
Play clip (excerpt): The Terminator

40. FORREST GUMP (Tom Hanks): "My mama always said, 'Life is (was) like a box of chocolates. You never know what you're gonna get.'"
FORREST GUMP, Paramount, 1994
Play clip (excerpt): Forrest Gump

85. GOLLUM (Andy Serkis): "My precious."
THE LORD OF THE RINGS: THE TWO TOWERS, New Line Cinema, 2002
Play clip (excerpt): The Lord of the Rings: The Two Towers

94. LT. PETE 'MAVERICK' MITCHELL (Tom Cruise): "I feel the need..."
LT. PETE 'MAVERICK' MITCHELL/ LT. NICK 'GOOSE' BRADSHAW (Anthony Edwards): "...the need for speed!"
TOP GUN, Paramount, 1986
Play clip (excerpt): Top Gun

100. JACK DAWSON (Leonardo DiCaprio): "I'm (the) king of the world!"
TITANIC, Paramount/Twentieth Century Fox, 1997
Play clip (excerpt): Titanic

---x--- top 400

28. AUSTIN POWERS (Mike Myers): "Yeah, baby!"
AUSTIN POWERS: INTERNATIONAL MAN OF MYSTERY, New Line Cinema, 1997

34.THE JOKER (Jack Nicholson): "Have you ever danced with the Devil in the pale moonlight?"
BATMAN, Warner Bros., 1989

93. ANNE FRANK (V.0.) (Millie Perkins): "In spite of everything, I still believe that people are really good at heart."
THE DIARY OF ANNE FRANK, Twentieth Century Fox, 1959


121.TYLER DURDEN (Brad Pitt): "First rule of Fight Club is - you do not talk about Fight Club."
FIGHT CLUB, Twentieth Century Fox, 1999

126.YOUNG FORREST GUMP (Michael Conner Humphreys): "Mama says, 'Stupid is as stupid does.'"
FORREST GUMP, Paramount, 1994

195.DR. IAN MALCOLM (Jeff Goldblum): "Life will find a way."
JURASSIC PARK, Universal, 1993

229.AGENT J (Will Smith): "You know the difference between you and me? I make this look good."
MEN IN BLACK, Columbia, 1997

330.DARTH VADER (David Prowse, voice of James Earl Jones): "I am your father."
STAR WARS V: THE EMPIRE STRIKES BACK, Twentieth Century Fox, 1980

366.BUZZ LIGHTYEAR (voice of Tim Allen): "To infinity and beyond!"
TOY STORY, Disney/Pixar, 1995


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...